Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Parabéns vêm sempre a tempo. Ainda por cima vindo do chefe da favela! É uma honra xD

kkkkkkkkk, rapaiz acho q vou me aposentar dessa vida antes q a federal elia isso e venha me caçar aushausha :ph34r_anim:

Publicidade

Postado
Vitor, diário 5x5 não conta, é tudo igual o treino, só muda as cargas...Os comentários são sempre os mesmos "ah, acho que dá para eu aumentar mais durante um mês","Tava pesadíssimo hoje","OHP fdp, o mais difícil","Deadlift tranquilo, vai ser o último a estagnar"."Já tou no segundo deload do OHP".

Putz! Conecto o celular, recebo o email de notificação do seu diário, Ricardo... e quando entro aqui, sou obrigado a ler uma aberração destas assinada pelo "Sr dos 1000 treinos incompletos"!

"Malditos celulares, mal posso ver seus movimentos!" rsrsrs

Postado
Putz! Conecto o celular, recebo o email de notificação do seu diário, Ricardo... e quando entro aqui, sou obrigado a ler uma aberração destas assinada pelo "Sr dos 1000 treinos incompletos"!

"Malditos celulares, mal posso ver seus movimentos!" rsrsrs

Bom cara, eu tento ficar quieto quando você posta, mas pelo visto agora você tá provocando diretamente.

Se você postou isso com intenção de fazer com que eu desse risada, infelizmente você não conseguiu.Você forçou a amizade comigo quando fez a afirmação que eu não sei nada da vida por ser juvenil.Não sei como, com toda sua maturidade, toda sua experiência de vida, você gastou tempo pra fazer esse comentário no celular.

Mas se você postou pra me irritar, tá de parabéns, conseguiu.

nenhum abs

Postado

Kkkkk

Realmente, não sei trollar como você!

O tempo todo você trolla todos os users do 5x5, assim como o próprio treino em si. Todo mundo fica quieto e dá risada (ou não!).

Agora quando alguém dá uma respostinha, fica nervosinho?!?!kkkkk

MUITOS abraços.

Postado (editado)
Kkkkk

Realmente, não sei trollar como você!

O tempo todo você trolla todos os users do 5x5, assim como o próprio treino em si. Todo mundo fica quieto e dá risada (ou não!).

Agora quando alguém dá uma respostinha, fica nervosinho?!?!kkkkk

MUITOS abraços.

Baum cara, quase me senti mal com a sua declaração agora, pareceu-me bem autêntica a brincadeira.

Mas todos são meus amigos e esse Vitor ai adora me trollar até quando não estou presente.Ele é bem pior do que eu, acredite.

Mas você já deu pisada de bola comigo cara, na moral.Nem ligo pra o que vc falou, ligo que é vc que tá falando.

um aperto de mãos sem significado

vá lá... descutir aqui só se for pra melhorar treinos da gente! afinal quem manda aqui sou eu! o diário é meu! xD vá... os 2 de castigo!! :ph34r_anim::offtopic:

Malz ai cara, juro que me segurei, tinha muita coisa pra falar pra ele.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...