Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pessoal... opinião pra exercício suplementar do ME supino. estou a aceitar propostas :D

fica aqui este video:

qual a diferença deste pra um supino com halteres normal?? a rotação faz o quê???

Postado

Coisa de gay esse exercício acima...A rotação do braço treina o bíceps, triplis, não consigo imaginar a diferença para o peito.

abs

• Supermoderador
Postado

E aí Ricardo,

uma das funções do peitoral é a rotação interna do ombro, e é isso que o cara está fazendo, girando o braço para dentro à medida que sobe. Acho que trabalharia um pouco mais o peitoral se ele permanecesse nessa posição (com o dorso das mãos para trás) durante todo o movimento, não só no final. Bom, pelo menos é um pouco melhor do que fazer do jeito "tradicional", com as palmas das mãos voltadas uma para a outra.

De qualquer forma não creio que essa pequena modificação traga uma melhora significativa.

Legal sua trap bar!

Abraços!

Postado

Coisa de gay esse exercício acima...A rotação do braço treina o bíceps, triplis, não consigo imaginar a diferença para o peito.

abs

E aí Ricardo,

uma das funções do peitoral é a rotação interna do ombro, e é isso que o cara está fazendo, girando o braço para dentro à medida que sobe. Acho que trabalharia um pouco mais o peitoral se ele permanecesse nessa posição (com o dorso das mãos para trás) durante todo o movimento, não só no final. Bom, pelo menos é um pouco melhor do que fazer do jeito "tradicional", com as palmas das mãos voltadas uma para a outra.

De qualquer forma não creio que essa pequena modificação traga uma melhora significativa.

Legal sua trap bar!

Abraços!

obrigado pelas respostas... mas continuo aberto a exercícios. será que me podem ajudar a escolher um bom exercício pro suplemento do supino no treino de ME??

B. SUPPLEMENTAL LIFT pra inserir no treino de segunda feira, supino com halteres não gosto. estava fazendo crucifixo. mas será que á uma escolha melhor??

agradeço todas as respostas =)

Postado

floor press com halteres

paralelas com tronco inclinado e cotovelos para os lados

Flexão de braço

Ótimas dicas, concordo com todas.

Postado

floor press com halteres

Flexão de braço

Obrigado pelas ideias :)

acho que vou experimentar o floor press com halteres! Pois é mais fácil na progressão pra não ter de colocar pesos em cima das costas.

Será que posso fazer floor press com as palmas da mão como tá no outro vídeo e assim ativar mais 1 pouco o peitoral como o martin falou??

floor press com halteres

Flexão de braço

Obrigado pelas ideias :)

acho que vou experimentar o floor press com halteres! Pois é mais fácil na progressão pra não ter de colocar pesos em cima das costas.

Será que posso fazer floor press com as palmas da mão como tá no outro vídeo e assim ativar mais 1 pouco o peitoral como o martin falou??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...