Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pow Ricardo, aproveita esses pinheiros e faz uns treinos de Strongman, Farmers Walk, OHP, Push Press, Bear Complex ..... da para fazer um crossfit tbm, 2 min cortando pinheiro e 20burpees, descansa 30 segundos e vai fazendo até fechar 30 min :P

Abraço :laughingsmiley:

Postado

após o temporal gigante tudo está 100% e voltei denovo aos treinos... não tinha como treinar... vontade 0. tanta coisa pra tratar por falta de luz, arranjar geradores, ajudar vizinhos... muita coisa mesmo!!

Viu, se morasse no Brasil, isto não aconteceria.

AHAM

abs

não sei não. ás vezes nas noticias vem desastres do brasil bem assustadores de terras que se soltam com a chuva e destroem casas e coisas assim... não me parece muito fiável essa afirmação :laughingsmiley:

Ô Chapa espero que esteja melhor da lombar ae,e que a tempestade não tenha causado danos maiores tentarei acompanhar,to de olho nesse metodo ae

lombar a 100%. tenho a sorte de aqui a fisioterapeuta ser bem barata e ela sabe realmente o que faz! obrigado por acompanhar :) metodo é realmente "O TAL"

Acompanhado:)
Se quiseres dá uma olhada no meu diario também http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

Abraços

haha! mais um portugues!! obrigado por acompanhar. vou dar uma passado no seu =D TugaTeam!

Pow Ricardo, aproveita esses pinheiros e faz uns treinos de Strongman, Farmers Walk, OHP, Push Press, Bear Complex ..... da para fazer um crossfit tbm, 2 min cortando pinheiro e 20burpees, descansa 30 segundos e vai fazendo até fechar 30 min :P

Abraço :laughingsmiley:

até que fiz uns belos crossfits mas foi mais do genero:

pegar gasolina

por no gerador

refrigerar as arcas de casa e de alguns vizinhos pra não estragar a comida

andar de carro de um lado pro outro pra fazer isso

ir trabalhar

dormir

(repete) hahahaha xD mas até foi bem interessante sua ideia. proxima tempestade vou tentar lembrar disso :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

off topic: sua imagem e assinatura tão demais!!! gostei xDD

Po mano que merda ''/

Mas é isso ae o que importa é que tudo esta voltando hahaha vamos que vamos manoo

agora vai!!

RELATO do treino de hoje:

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5reps

Supino fechado ME = 1x3 64kg

50% 2x5 = 32kg

75% 1x5 = 48kg

90% 1x5 = 57,6kg

recorde 1x5 = 64kg bati as repetições com muito custo. acho que foi por este rempo parado =\ mas pronto o que interessa é progredir!

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3x8reps

Crucifixo = 11kg cada halter

C. HORIZONTAL ROW - 4x10reps

Remada Curvada com halteres = 13kg cada halter

D. REAR DELT/UPPER BACK - Perform 2-3 sets of 12-15reps

“Power cleans” com halteres = 7kg cada halter fiz 2x12 e morri xD

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - 3-4 sets of 8-15reps

Treino de abdominais

foi bom voltar denovo. destesto ficar sem treinar pois treino que se perde nunca mais se ganha mas a vida é assim! agora vai!!

ia esquecendo!! se tudo correr bem já vou ter minha trapbar pro treino de ME LOWER :thumbsup_anim:

Postado

É verdade, o Brasil é bem pior, na verdade eu tava de zoeira, quem puder ir embora do Brasil, que va o quanto antes...

Tá evoluindo bem, gostei do treino, mas e esse 57,6kg?

Você tem anilhas de 0.300kg?

sahusauhsa

abs

Postado

Sua barra é a olímpica de 20kg ricardo ?

então foram 22kg de cada lado a PR, correto ?

Não faz mais supinos no suplemental lift ? não lembro quando lí se podia fazer crucifixos oaehehehehe

Teu objetivo é hipertrofia ? Ganho de Força?

como estão os ganhos musculares ?

abraços.

Postado

É verdade, o Brasil é bem pior, na verdade eu tava de zoeira, quem puder ir embora do Brasil, que va o quanto antes...

Tá evoluindo bem, gostei do treino, mas e esse 57,6kg?

Você tem anilhas de 0.300kg?

sahusauhsa

abs

portugal não tá melhor não! Maldita crise financeira :(

Sobre os pesos eu faço um cálculo antes de treinar pra saber quanto é a percentagem de peso por isso coloco assim. Mas na realidade fiz com 58 hehehe xD meus pesos mais pequenos são de 500g e tenho corrente pra fazer mais pequeno se precisar :)

Sua barra é a olímpica de 20kg ricardo ?

então foram 22kg de cada lado a PR, correto ?

Não faz mais supinos no suplemental lift ? não lembro quando lí se podia fazer crucifixos oaehehehehe

Teu objetivo é hipertrofia ? Ganho de Força?

como estão os ganhos musculares ?

abraços.

minha barra não é olímpica. Tem apenas 10kg. Mas o peso que coloco é sempre contando tudo incluindo a barra.

Meu objectivo são os 2. Boa forma física e boa força! Afinal no meu ponto de vista uma sem a outra não fazem sentido. De que vale a pena ser grande se não é forte? Não consigo entender isso xD

Sobre o crucifixo. Como o nome fiz é um exercício suplementar. Então após pedir várias opiniões troquei.

DeFranco fala pra fazer supino com halteres reto ou inclinado mas após um supino fazer outro supino não gosto muito. E supino com halteres acaba comigo xD destrói tudo menos o que devia! O peito!

Mas como o programa é bem aberto dá pra ter a liberdade de mudar algumas coisas :)

Postado

Fala, Ricardo! Comecei a acompanhar aqui... estou fazendo o mesmo treino só que 4x semana acrescentei 1 dia de RM Lower...

Postado (editado)

bem agora com mais tempo cá está o relato do treino de segunda feira passada:

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5 reps

Supino fechado ME = fiz 1x5rep com 62kg, não lembro o aquecimento e depois cheguei 1x3rep com 64kg!

foi muito bom. fiquei bastante feliz pois pensava que ia ficar muito abaixo deste valor já que supino fechado é mais dificil. o que mostra que o programa está a cumprir o que promete!

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3x8

Crucifixo - com halteres de 9,5kg - foi facil! coloquei um peso não muito alto pra voltar a acostumar com o exercício. senti bem o peitoral abrindo e comprimi bem ao fechar! gostei do isolador pra complementar em vez do supino com halter que faz o mesmo movimento do supino com barra.

C. HORIZONTAL ROW - 4x10

Remada Curvada com halteres - com halteres de 12kg - bem já tinha tentado a remada de várias maneiras. com barra puxava mais com um braço. com a unilateral ficava todo torcido. agora esta tá boa demais! vi o video no t-nation experimentei e dá um power muito grande nos dorsais! a gente puxa o halter pra cima faz uma pausa em cima e desce devagar! rebenta tudo :D

D. REAR DELT/UPPER BACK - 3x12

“Power cleans” com halteres - com halteres de 6kg - baixei o peso pois estava a fazer torto. aí tentei varios treinos não consegui fiz o deload e fiz certinho todas as reps. depois da remada isto acaba com o ombro. ainda está durido agora :)

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE

Treino de abdominais

Só agora vi o seu comentário sobre o crucifixo.

Eu sinceramente não considero ele exatamente um isolador, pra mim ele é quase um supino, bem dizer é um supino com pegada neutra.

Na máquina, existe o isolamento, mas com halteres não(não sei explicar o porquê).

abs

EDIT:

Durido é uma palavra portuguesa, ou você escreveu errado?

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...