Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu sou novo aqui no fórum, faço academia já uns 4 meses, tenho 14 anos e to tomando malto, whey, albumina e creatina, aí eu to pensando em comprar esse Mega Pack Nitro Shock, ele tem no3 e nunca tomei isso, muita gente diz q ele faz mal ao coração e talz... e eu queria saber se isso é mesmo verdade e se pode me fazer mal.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Postado (editado)

A unica coisa que poderia afetar diretamente o coração é: cafeina (+ pó de graraná)

Sinceramente você consegue coisa muito melhor por um preço mais baixo, pois esse pack se resume em: vitaminas, minerais, cafeina, algumas migalhas de BCAA e proteinas+carbo em quantidade baixa.

Se realmente quiser gastar teu dinheiro nisso, vá em frente, mas não espere muito mais do que o efeito da cafeina

Vlw ae krebz, esclareceu minhas dúvidas :oneeyed01:

Eu já tomei isso, a unica muito dinheiro para pouca coisa mano, ele me deu uma disposição minima, mas nada.

Mano, eu acho que você tem razão, mas tipo, a única coisa que usei no pré foi o malto rsrs, eu queria um suplemento que dê bastante energia pros meus treinos e que não seja muito caro, não sei qual eu compro :s

Editado por Luiziinho Schwarzenegger
Postado

Faça dieta+treina+descansa, "eu" não acho necessario pre-treino nessa idade q vc ta(isso pq eu comecei a tomar com 15 anos).
Mas se vc insistir na ideia, manipule a cafeina que sera mais barato ou então comece com um pre-treino que não seja tão forte...
Verifique se na sua familia não tem pessoas com problemas cardiacos, se possuir antecedentes de problemas no coroção é arriscado tomar pre-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...