Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opniao eh praticamente impossivel..

voce perde massa com um deficit calorico

voce ganha massa com um excedente calorico

qd iniciei a academia tambem perdi bastante BF e continuei com o mesmo peso.. nao sei o motivo cientifico disso.. mas agora ja nao da.

Publicidade

Postado

Eu penso o seguinte:

Primeiro você tem que se focar em perder as gorduras, depois você se foca em ganhar a massa magra. Lógico que você não vai deixar de malhar só pq está no aeróbico.

Porém, o ideal é vc dar ênfase em alguma coisa no início.

*imagino q vc já esteja fazendo isso*

No momento meu foco é perder gordura e estou só no termogênico....estou esperando meu multivitaminico chegar (só ano que vem, creio eu), aí começo a tomar.

O que eu irei fazer é o seguinte:

Continuar minha malhação e aeróbico tranquilo, mas junto a isso tomarei chá verde, óleo de peixe e multivitamínico.

Talvez eu compre um whey tb.

Postado

Eu penso o seguinte:

Primeiro você tem que se focar em perder as gorduras, depois você se foca em ganhar a massa magra. Lógico que você não vai deixar de malhar só pq está no aeróbico.

Porém, o ideal é vc dar ênfase em alguma coisa no início.

*imagino q vc já esteja fazendo isso*

No momento meu foco é perder gordura e estou só no termogênico....estou esperando meu multivitaminico chegar (só ano que vem, creio eu), aí começo a tomar.

O que eu irei fazer é o seguinte:

Continuar minha malhação e aeróbico tranquilo, mas junto a isso tomarei chá verde, óleo de peixe e multivitamínico.

Talvez eu compre um whey tb.

Então cara, até agora num tive uma resposta clara, como eu disse eu sou novo e num conheço alguns termos que vocês usam.

Queria definir o abdômen e ganhar massa magra. Mas se num tiver jeito de fazer os 2 ao mesmo tempo, eu faço 1, que seria melhor primeiro definir o abdômen, aí pra isso queria dicas de dieta, exercicios e suplementos, mas ninguem ainda respondeu isso...

Postado

Então cara, até agora num tive uma resposta clara, como eu disse eu sou novo e num conheço alguns termos que vocês usam.

Queria definir o abdômen e ganhar massa magra. Mas se num tiver jeito de fazer os 2 ao mesmo tempo, eu faço 1, que seria melhor primeiro definir o abdômen, aí pra isso queria dicas de dieta, exercicios e suplementos, mas ninguem ainda respondeu isso...

Okay, definir abdomén.

Não funciona, sabe por quê ?

porque o abdomen é um musculo para ele saltar, crescer, definir

você precisa de duas coisas hipertrofia e ausencia de gordura na barriga

agora, pense, como você vai conseguir ganhar massa no abdomen e perder gordura ao mesmo tempo

você só pode fazer 1 ou outro

escolha, ganhar musculos e inevitavelmente ganhar um pouco de gordura

ou o contrario, perder gordura e manter os musculos que você já tem.

Quer sugestão de treinos e dietas ?

Okay

Pesquise Sobre o Stronglifts 5x5 (sabe inglês ? melhor ainda)

Dieta eu recomendo, The Warrior Dieta, ou IIFYM

Joga no google lê.

Suplementos ? esqueça, são só alimentos enlatados, a não ser que você não consiga montar uma dieta boa, você deve usa-los.

Postado

Quanto a dicas de dieta e coisa e tal tem tópico específico para isso...lá com certeza você vai achar o que procura...pode não achar em um único tópico, mas lá com certeza tem coisas p/ vc...

E realmente como o vittoclavijo disse...para vc ver o seu abdomen definido, terás q perder essa gordura primeiro...caso contrário vc nao verá nada....

Você pode estar com os musculos bem fortes no abdomen, mas a gordura na frente dele te impedirão de ver... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...