Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente é o seguinte.. Meu primeiro post, num sei se tou na area errada.. ja tava desesperado porque num consigo massa musuclar... tenho 14 anos 1,70 (por ae) 58Kg começei a malhar ano passado, e até agora num deu resultado, sou magro (mais tenho uma barriga q encomoda) eu vejo meus colegas eles entram na academia sai puxando ferro e com 1 mês apareçe os resultados, eu to a 1 anos e nao vi diferencia, já tomei Whey com malto, Creatina.. nenhum deu efeito, só o whey q eu sentir um pouco de diferencia quando tava acabando.. assim.. acho que sou ectomorfo, mais ectomorfo num tem barriga. (que eu saiba ectomorfo é magro com o corpo todo definido) se alguem poder me ajudar dizendo um treino, pra mim se eu sou ectomorfo ou nao,e até uma dieta facil porque minha cidade é pequena e é dificil de se achar essas coisas tipo: peito de peru.. pra se ter uma ideia só tem 1 academia. ajuda ae gente to precisando mto ganhar massa, sempre boto desculpa em alguma coisa que eu faço de errado, parei até de tomar refri faz um tempão e num deu em nada. vlw msm =)

Editado por PauloRS

Publicidade

Postado

Concordo com o postado acima,

seu caso necessita de orientação profissional, de nutrição e talvez ate médica, para saber com exatidão a sua não desenvolvimento de massa magra e um personal ou alguém conhecimentos profissionais de Educação Física.

Mais como era sua serie de exercícios e como vc tomava os Suplementos?

Postado

Concordo com o postado acima,

seu caso necessita de orientação profissional, de nutrição e talvez ate médica, para saber com exatidão a sua não desenvolvimento de massa magra e um personal ou alguém conhecimentos profissionais de Educação Física.

Mais como era sua serie de exercícios e como vc tomava os Suplementos?

Bom.. lá na academia num tem personal (acho que na cidade toda num tem 1 personal) já até falei com minha mãe pra ir pra nutricionista, mas ela diz que é perda de tempo e dinheiro. Eu faço as mesmas de sempre lá num tem muitos equipamentos.. Eu malho peito e triceps, biceps e costa, e perna e panturrilha...

Postado

Paulo,

Nutricionista é uma ótima orientadora, mais se sua mãe não concorda, procura uma pela net, sala de bate-papo, facebook, aguem que é ou esta fazendo curso de nutrição, pra de dar um Norte a seguir.

mais vc não disse muita coisa do seu treino, apenas superficialmente falou.

Diz aí como é a sua rotina e de que forma vc tomava suplementos, pro pessoal daki poder dar uma opinião melhor.

Postado (editado)

bom.. como eu disse a academia é pequena, lá é só chegar e começar a puxar os pesos que o cara manda, nem sei o nome dos exercicios =/

Eu nunca tive uma dieta..

Sempre que vou pro colegio 7:00 como 2 claras de ovos cuzidas, ai volto 11:15 como num sei qtas gramas de macarrao com carne e feijao... =/

Num é certo, nunca me procupei muito com isso até porque é dificil encontrar coisas boas por aki, e nem sei montar uma dieta pra minha idade e meu tamanho

Editado por PauloRS
Postado (editado)

o falta de creatividade deu uma ajudinha e conseguir ver os exercicios que eu faço:

Peito:

Supino 3x10

Supino inclinado 3x10

E o outro eu nao conseguir achar. (é um que junta os braços empurrando com o cutuvelo)

Triceps:

Puxadores do Pulley 3x10

Costa:

Pulley Frente 3x10

Pulley Costa (puxada costa) 3x10

Pulley com puxador 3x10

Remada baixa com puxador 3x10

Remada Cavalinho 3x10

Biceps:

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 3x10

No aparelho com almofada na horizontal 3x10

Ombros:

Elevaçao Lateral com alteres 3x10

Elevaçao Alternada com alteres 3x10

E no aparelho (que eu nao achei o nome) 3x10

Editado por PauloRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...