AnaCarol 118 Postado Dezembro 18, 2012 às 17:50 Postado Dezembro 18, 2012 às 17:50 Marcela acontecei isso comigo, mas com menor intensidade (não tive febre nem enjoo, só com um pouco de mal estar e secreção nos pulmões). Eu continuei tudo... Não precisei abaixar muito a intensidade dos treinos. E não tomei remédio nenhum. Foi complicado, mas passou depois de uns 5 dias. Mas se você estiver mal mesmo, descansa uns dois dias e depois tenta voltar com tudo.
Saintgraal 3463 Postado Dezembro 19, 2012 às 11:49 Postado Dezembro 19, 2012 às 11:49 Ainda mais ciclando, não é bom mesmo parar
Marcela2525 1 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:13 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 03:13 Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei! Gente agora uma ajuda,por favor! Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk Tribullus é bom pra mulher? ou não?
falange- 1184 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:07 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:07 Não vejo o tribulus sendo útil pra libido, pra homem só adianta pra quem tem a testo baixa, pra mulher eu não sei. Deixar a desejar?Difícil, hein?Só não ficar inventando dor de cabeça que o namorado não vai achar ruim, na pior das hipóteses dá aquela fingidinha básica.
Subitra 4 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:11 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:11 Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei! Gente agora uma ajuda,por favor! Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk Tribullus é bom pra mulher? ou não? Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei! Gente agora uma ajuda,por favor! Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk Tribullus é bom pra mulher? ou não? Também senti minha libido baixar.. q merda né.. pensei q ela fosse aumentar ciclando
Tomelirola 75 Postado Dezembro 23, 2012 às 12:39 Postado Dezembro 23, 2012 às 12:39 Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei! Gente agora uma ajuda,por favor! Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk Tribullus é bom pra mulher? ou não? Chá de picão preto! hehehe Então minha mulher ficou assim tb e extremamente irritada. Não dava pra encostar que era porrada. Da uma de moça recatada ahahaha Abs
Edu-k 23 Postado Dezembro 23, 2012 às 18:12 Postado Dezembro 23, 2012 às 18:12 Acompanhado e: Less Common Side Effects Individuals less commonly experience adverse side effects contributing to the development of certain cancers, bone pain, continuing headaches, loss of appetite and slowing of normal bone growth in prepubescent boys and girls, according to Drugs.com. Boys and men may experience an increased number of erections that are prolonged and not associated with sexual stimulation. Sexual desire in men and women may be abnormally increased or decreased, and they may suffer from chills, diarrhea or trouble sleeping. Read more: http://www.livestrong.com/article/265968-side-effects-of-stanozolol/#ixzz2FtrTI6Sm
carolzitcha 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 11:09 Postado Janeiro 15, 2013 às 11:09 Hoje o treino nem rendeu tanto,sinto uma fraqueza nas pernas de vez enquando...não sei oq é isso :/ Ah fui me pesar e tou com 64,300...poxa será q ta me inchando esse negocio?pq massa magra em 5 dias tem nem perigo! Uma observação boa é que estou menos estressada e sentindo mais firmeza na pele e uma sutil melhora nas celulites. Acompanhando! Vou começar a tomar oxan na semana que vem, saber que melhora a celulite me animou mais ainda! rs
**Kitana** 1218 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:29 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:29 Esse negócio de imunidade é tenso mesmo. No ciclo passado, por volta da 7° semana, fiquei com infecção na garganta. Foi horrível. Só que no meu caso, quando percebi os sintomas tomei antibiótico e o organismo respondeu rápido. Deu pra continuar treinando numa boa. Melhoras pra vc Marcela.... Bjo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora