Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostaria de fazer um ciclo de oxandrelona e stimerex ,mas preciso perder 7kg.... Estou fazendo dieta certinha e malho mt...(musc 3 vezes por semana+2vezes aeróbico) Alguém pode me ajudar???? Gostei desse ciclo: 1 semana 10mg de oxan 2 semana 10mg de oxan 3 semana 15mg de oxan 4 semana 15mg de oxan 5 semana 15mg de oxan *6semana (15mg de oxan ate acabar) Mas vou adicionar 1comp stimerex O que vocês acham????

Postado
Gostaria de fazer um ciclo de oxandrelona e stimerex ,mas preciso perder 7kg.... Estou fazendo dieta certinha e malho mt...(musc 3 vezes por semana+2vezes aeróbico) Alguém pode me ajudar???? Gostei desse ciclo: 1 semana 10mg de oxan 2 semana 10mg de oxan 3 semana 15mg de oxan 4 semana 15mg de oxan 5 semana 15mg de oxan *6semana (15mg de oxan ate acabar) Mas vou adicionar 1comp stimerex O que vocês acham????

O q eh esse stimerex? Oxandrolona vai fazer vc perder usn 4~5kg de gordura, ela abaixa o BF muito rapidamente! Alem de ja aumentar a massa magra, ou seja, enquanto vc comeca a tomar ganha 3kg em 2 semanas, na verdade vc deve ter perdido uns 2kg de gordura e ja aumentou a massa em 3kg, mais logico isso uma hora vai ficando dificil, no primeiro momento eh tudo mais rapido e uma maravilha.

Postado (editado)
Help gente!

Fiquei gripadaça mesmo,com direito a febre,moleza,enjoo...o pacote completo!

Sem condicoes de treinar,continuo tomando,ou paro,e so volto a tomar quando melhorar e voltar ao treino??

ta tomando multivitaminico? compra vitamina c daquelas efervecentes que é mt barato e bom :D (agora que vi que ja ta tomando!)

ve se acha orange trid ou optimun...

Editado por Gustavo Almeida
Postado
Help gente!

Fiquei gripadaça mesmo,com direito a febre,moleza,enjoo...o pacote completo!

Sem condicoes de treinar,continuo tomando,ou paro,e so volto a tomar quando melhorar e voltar ao treino??

continua

não interrompa

mas volte o mais rapido possivel

volte amanhã!

nem que seja pesos leves, mantenha um certo estimulo

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...