Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sei que e uma pergunta besta ,mas fazem mais ou menos uns 20 dias que nao como uma bsterinha e to na dieta severa de 2000-2100 kcal e tava pensando em manda uma barra de chocolate pos almoço no sabado que daria +/- 600kcal sera que poderia prejudicar?

* estou em cutting a 1 mes

Editado por Nem Sei TB N Sei

Publicidade

Postado

Dica, não deixa passar de 30 dias, que o corpo se acostuma, eu mando dia do lixo com intervalo de 7 dias, as vezes 15... Mas 1x por semana não atrapalha sua dieta, até por que o seu corpo vai eliminar boa parte, e vai acelerar muito o metabolismo para digerir tudo aquilo que não estava mais acostumado a digerir... Eu aumento minha dieta no dia do lixo em umas 1500kcal...

Muito bom sua estiga de 20 dias na dieta, FFF

Postado

Dica, não deixa passar de 30 dias, que o corpo se acostuma, eu mando dia do lixo com intervalo de 7 dias, as vezes 15... Mas 1x por semana não atrapalha sua dieta, até por que o seu corpo vai eliminar boa parte, e vai acelerar muito o metabolismo para digerir tudo aquilo que não estava mais acostumado a digerir... Eu aumento minha dieta no dia do lixo em umas 1500kcal...

Muito bom sua estiga de 20 dias na dieta, FFF

sim sim tudu que como to pesando nao e tao sofredor quanto falam a unica coisa que to odiando demais e eu me cansa e nao aguenta os peso que eu tava aguentando no supino ex tava pegando 30---30 agr pego morrendo 23--23 kkkk mais por inquanto nao vo se agressivo mando essas 600 kcal e tudu blz agora quando estiver em bulking vai ser mesmo umas 1500 kkk

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...