Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O galera, eu tava vendo uns videos do treino do ander com o sardinha e tal, dai o ander fazia as repetiçoes e quando ele fadigava, o sardinha pedia para ele fazer a repetiçao até aonde ele conseguia, tipo uma meia repetiçao mesmo, Agora a pergunta é: isso é bom para hipertrofia ?

Postado

Cara, eu acho ( pelo que você falou ) que ele tava treinando até a falha, tem um tópico do Craw se não me engano que ele diz os tipos de falha . Dá uma pesquisada aí .

Postado

Nao mano, tipo ele vai mais que a falha tlg ? tipo eu quando voce falha na rosca direta, vc ainda consegue subir meio que até a metade né ? intao dai ele fez o ander subir mais umas 2 rep até a metade

Postado

Mais que a falha? entao nao chegou na falha totalmente, leia o topico do craaw, pra se chegar em uma falha total se me recordo bem, são 3 tipos se nao chegar na falha assim entao nao eh falha TOTAL.

Postado

Então ele não chegou a falha, a falha é quando ele não consegue subir no exemplo da rosca a barra de jeito nenhum, aí alguém vai ajuda ele a por a barra emcima e ele desce ela controladamente.. até ele não conseguir fazer essa descida de jeito nenhum. Aí ainda tem mais uma falha que não lembro direito agora, hehe.

Postado

Intao isso é só para chegar a falha total mesmo kkkkk

Topico top do craw, nem precisa responder mais nada kkkkkkkkk

Postado

meia repetição = meio resultado, a não ser que você entupa o rabo de asteróides igual o sardinha (com o perdão da palavra). hipertrofia você atinge fadigando o músculo e depois reconstruindo-o durante o descanso, existem N métodos de se alcançar isso, talvez fazer 80 "meias repetições" possa ser um deles...

Postado

meia repetição = meio resultado, a não ser que você entupa o rabo de asteróides igual o sardinha (com o perdão da palavra). hipertrofia você atinge fadigando o músculo e depois reconstruindo-o durante o descanso, existem N métodos de se alcançar isso, talvez fazer 80 "meias repetições" possa ser um deles...

Eu vo ter que mostrar o video para vcs entenderem kkk, nao é repetiçao pela metade desde o começo, ée só qdo vc trava em uma parte, e continua fazendo até onde consegue,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...