Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Shogun Rua Deve Ou Não Se Aposentar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Paulão - Grappler

Dan Miller - Grappler

Okami - Grappler

Qualquer opnião sobre o wrestling do Sonnen é coisa de leigo? OK! parei aqui msm

Wrestling competitivo(colegial/universitário) eu entendo um pouco (um amigo me da umas dicas de vez em quando)

Já o wrestling aplicado ao MMA eu ñ entendo tanto, mas ñ difere taaanto do competitivo, e pelo pouco q entendo do competitivo, na minha visão, o Sonnen tem um wrestling top. Ñ precisa de Jones nenhum pra provar isso

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

LOL todo mundo leigo, se você não acompanha o esporte azar seu, já fiz aulas e tenho amigos que lutam, o Denis campeão paulista/vice brasileiro já treinou comigo, e o SESI Osasco tem equipe de Wrestling aqui do lado de casa, uma penca de nego da minha academia treina lá.

Da mesma forma que não precisa ser jogador de futebol pra saber se um cara joga bem, não precisa ser um wrestler para reconhecer quando um cara é bom, apenas conhecer o esporte.

Postado

Comecei no wrestling, parei no esporte por falta de gente na turma da minha academia de luta(tinha época que só eu ia),a partir disso não encontrei mais nenhum lugar aqui que tivesse aulas, mudei de academia e migrei pro MMA e Jiu Jitsu, no MMA o mestre ainda passa uns fundamentos de wresting também, e eu aproveito algumas coisas do meu treino antigo.
Bem, não estou dizendo que eu sou expert ou profissional no esporte, e muito menos que eu seja um puta de um wrestler, o que eu quero dizer é que tive um tempo tendo contato direto com o esporte, e agora mantenho um contato indireto pelo MMA, então eu entendo um pouco(e digo um pouco mesmo), mas concordo com a galera ae, você não precisa praticar um esporte para ter conhecimento sobre ele, claro que se você já praticou, você tem uma visão um pouco diferenciada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...