Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Shogun Rua Deve Ou Não Se Aposentar?

oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Sonnen faz um personagem e tem que ser muito ingênuo pra acreditar que qualquer coisa que ele fala é sério... Ele imita os caras do WWE e inclusive falou que faz isso abertamente... Muita gente entra na pilha.

Maluco cismou com essas piadas com o Brasil durante um tempo aí, viu que gerava polêmica e continuou fazendo... E acho que se arrependeu e acredito que não era a intenção dele ser levado a sério. Mas ele foi ignorante, não dá pra negar.

E ele não é um grande lutador mesmo. Cartel dele é fraco, perdeu trocentas lutas, deve ter uma derrota pra cada 3 ou 4 lutas... nunca pegou uma pedreira... Eu assisti só uma vitória dele, contra o Stann, eu aí eu vi o que na minha opinião foi um garfo contra o Bisping e o resto foram derrotas para brasileiros. Não vi a vitória dele contra o Paulão, só a derrota.

Inclusive, contra o Paulão ele mostrou que é desleal... Na hora que ele consegue quedar pela primeira vez e o Paulão fica parado uns instantes, ele começa a gritar para o juiz "He's OUT, he's OUT"... Tentando fazer o juiz acabar com a luta prematuramente. Contra o Anderson Silva ele bate e depois que o brasileiro afrouxa, ele quer falar que não bateu...

Olha eu vejo muito brasileiro ultimamente defendendo e até falando que gosta do Sonnen, mas só entre gente que acompanha o UFC mesmo, claro que a geração Gladiadores do III milênio fala mal dele... Mas olha, me desculpa. se vocês gostam dele e depois metem o pau num outro babaca, que é o Anderson Silva, vocês são tudo bobão hahahahahaha...

Desculpa falar a real, mas eu não sou bobo: O Sonnen é mesmo um babaca, um lutador medíocre ganhando muita coisa em cima do marketing pessoal dele, que se resume a falar coisas polêmicas, forçadas, que os bobo acredita ainda...

Desculpa aí pro fã clube do Sonnen, mas pra mim, o cara tinha que ganhar só o que ele merece. Pra mim esse rumo é o errado, o esporte não deveria premiar tanto um cara pelo que ele posta ou deixa de postar na conta de Twitter dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abrahao1988

cara não esqueci da luta do Pacq não, só não assisti tudo ainda, mas vo terminar

hehahahaha

Gaspar

Não tenho nada contra o Sonnen não, eu curto o estilo dele de falar e ser assim, isso que dá graça no UFC, gosto de lutadores que movimentam as categorias (por isso que gosto dos Diaz e defendi eles no outro tópico que criaram), mas não acho o Sonnen bom e nem seu jogo de wrestling top.

Ele derruba sim, mas o que que tem de mais nisso?

Cai por cima e não consegue ser efetivo, tem um gnp fraco (ficou 5 rounds batendo no AS e conseguiu sair mais machucado) e pra usar o gnp ele fica na guarda dos caras e muitas vezes acaba sendo finalizado (só olhar o cartel dele e ver a quantidade de finalizações da guarda que ele levou) e ele também não consegue finalizar, finalizou o Stann na força bruta (nem abaixou o quadril pra encaixar melhor o golpe), se o oponente tivesse mais técnica no chão nunca que ia deixar ele trocar de lado pra apertar o katagatame, mas isso não é desculpa, finalizou 1x no UFC sim.

Se ele melhorasse o ground and pound e aprendesse a posturar melhor pra não ser finalizado, além de aperfeiçoar algumas finalizações, aí sim ia ter um "wrestling top".

Mas isso é minha opinião, se você discordar não tem problema nenhum.

Ficou desvirtuado mesmo

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...