Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Shogun Rua Deve Ou Não Se Aposentar?

oaharba

Posts Recomendados

Razoável em wrestling??? calma lá cara, você pode até não gostar do Sonnen, mas ele é o top wrestler do UFC, sem duvida nenhuma, e a trocação dele não é tão ruim assim, não é top é verdade, mas dizer que o cara não sabe nada é sacanagem, mas ok, entendi o que você quis dizer, mas vale lembrar que o Sonnen era top 2 numa categoria fraquíssima, que é a dos médios, apesar deu gostar dele, na meio-pesados ele não é nem top 5.

A tendencia que eu vejo no MMA é uma padronização do estilos, antigamente o Royce lutava só com o Jiu dele, contra um cara que tinha só wrestling por exemplo, era um duelo de artes assim podemos dizer, hoje em dia se você não saber Boxe/MT, Wrestling e Jiu Jitsu/Submission tem uma grande chance de não se dá bem(Toquinho é o exemplo mais claro que eu consigo enxergar).

Sonnen top wrestler do UFC ???

pô cara, vejo muitos caras no UFC que tão na frente dele no wrestling, só na categoria que ele tá agora tem uns 4-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Razoável em wrestling??? calma lá cara, você pode até não gostar do Sonnen, mas ele é o top wrestler do UFC, sem duvida nenhuma, e a trocação dele não é tão ruim assim, não é top

O dia que o Sonnen for top wrestling do UFC eu assumo que não entendo absolutamente nada de MMA, posso citar aqui agora de cabeça uns 10 melhores que ele, e se pesquisar acho mais ainda. Mas tudo bem, sua opinião e eu respeito.

Link para o comentário

Na meio-pesado?? quem? pra mim será a primeira vez que veremos o Jones com as costas no chão, anotem(Não to dizendo que acredito numa vitória do Sonnen, mas ele vai quedar o Jones)

o próprio Jon Jones, Dan Henderson, Rashad, Phil Davis, até o Rampage velhaco é melhor que ele...

cara o Sonnen só vai quedar o Jon Jones se o Jon Jones quiser brincar, se ele lutar de verdade o Sonnen não vai chegar nem perto dele.

o Sonnen sabe quedar bem até, mas e aí? não tem gnp efetivo e nem sabe finalizar e ainda é mestre em ser finalizado de dentro da guarda de alguém.

Editado por Leeo
Link para o comentário

Sonnen não é top no Wrestler? Pessoal manja muito mesmo, o cara é Division 1 All American!

Awarded "Most Outstanding Wrestler" of 2000 tournament

(2000)[84]

Link para o comentário

Sonnen não é top no Wrestler? Pessoal manja muito mesmo, o cara é Division 1 All American!

(2000)[84]

(2000)[84]

ele não disse top no wrestling, ele disse O TOP wrestling do UFC.

ele pode ser top no wrestling, assim como Roger Gracie é top no jiu-jitsu, mas e aí ? e no MMA, o wrestling dele é top ?

no mma todos esses que eu citei, na minha opinião, são melhores que o Sonnen, porque sabem usar o wrestling de forma útil.

Editado por Leeo
Link para o comentário

Tem sim!

Que eu me lembre desde a luta com o Paulão quem foi que o Chael não quedou? só o Demian, se os caras caem alguma coisa ele faz certo não? (só não cito as lutas antes do Paulão porque não conhecia ele antes disso então ainda não assisti as lutas)

EDIT

Onde que esse cara não tem um wrestler top????

OBS que suplex lindo aos 9:56

http://www.youtube.com/watch?v=ZPY6JVcp55s

Link para o comentário

Eu não sei julgar esse currículo do Sonnen aí...

Mas Sonnen não é exemplo de sucesso sem precisar de técnica né mano... Ele é um exemplo de como ter sucesso falando ao invés de lutando.

O cartel dele é fraco demais em comparação com qualquer campeão do UFC. Em comparação até com caras que nunca foram campeões... Citaram Toquinho aí, eu lembre que o cartel do Sonnen não é muito melhor que do Toco não...

Maior "vitória" da carreira dele foi a sua derrota na primeira luta com Anderson Silva.

Link para o comentário

ele não disse top no wrestling, ele disse O TOP wrestling do UFC.

ele pode ser top no wrestling, assim como Roger Gracie é top no jiu-jitsu, mas e aí ? e no MMA, o wrestling dele é top ?

no mma todos esses que eu citei, na minha opinião, são melhores que o Sonnen, porque sabem usar o wrestling de forma útil.

É Leeo, parece que o pessoal aqui tem problema em interpretação, concordo com tudo que vc disse.

Link para o comentário

Parece que o pessoal aqui quando não gosta do cara, não consegue admitir que ele seja bom em algo, atitude "não gosto dele então ele é ruim em tudo".

Tá parecendo futebol agora, se não é o time do cara não presta.

Pessoal só assistiu as lutas contra o AS e ainda tem coragem de dar palpite. Pega o cartel do cara e vê quantas lutas ele quedou e foi dominante por cima, pior cego é o que não quer ver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...