Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida Taxação] Importar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, gostaria de saber:

- Qual a melhor data do ano pra importar suplementos, sem correr risco de ser taxado ou tentar diminuir ao máximo ser taxado.

- Quantos Kg, se possível em lb

- Valor dos produtos

- Como caucular uma possivel taxação.. digamos que os produtos + frete deu 150$ reais. Qual o valor a pagar na taxação ?

- Como funciona a taxação ? meu produto fica retido no correio? ou vai direto pra minha casa (e eu tenho que pagar quando receber em casa) ? como faço pra liberar (só pagar no correio) ?

- Qual a melhor empresa pra fazer os pedidos ?

Obrigado.

Postado

Acho que final de ano é a pior data, mas isso é relativo, importo faz tempo e hora chega rápido, hora demora bagarai.

Já tive encomendas que chegaram com 2 semanas e já tive encomendas que demoraram 9 meses.

A taxação são 60% do valor do produto + frete, se vc for taxado, vai chegar uma correspondência na sua casa avisando que a encomenda está à disposição no correio, tu vai lá, paga o imposto e pega na hora.

O melhor é fazer pequenas encomendas, caixas muito pesadas ou muito volumosas chamam a atenção.

Faça encomendas pequenas, tu gasta mais com frete mas diminui o risco de taxação e perde menos se extraviar.

as lojas nao declaram o frete. 60% em cima do valor que a RF achar que vale o produto, se vier declarado 30dolares e eles acharem q vc ta pagando barato podem riscar os 30 doalres e escrever la 60 dolares e dai taxam em cima do valor q eles riscaram.

Postado

Nos últimos 3 meses fiz 12 compras no bodybuilding. Demoraram no máximo 12 dias para chegar e não foi cobrado o imposto. Porém eram coisas pequenas (1 kilo) e de no máximo 50 dólares (uma vez fiz uma compra que passou 30 centavos os 50 dólares e a Receita tributou).

Abs.

Postado (editado)

Galera, também tenho algumas duvidas sobre a taxação então vou aproveitar o tópico.

To afim de comprar um Carnivor que vai sair por 75 mais frete na bodybuilding, caso ele for taxado, quanto vcs acham que ficaria o preço?

E caso fique muito caro a ponto de eu nao poder pagar, o que eu faço?

Grato

Editado por JPM
Postado

Galera, também tenho algumas duvidas sobre a taxação então vou aproveitar o tópico.

To afim de comprar um Carnivor que vai sair por 75 mais frete na bodybuilding, caso ele for taxado, quanto vcs acham que ficaria o preço?

Grato

75+frete

25 o frete né? nao lembro, se for:

100+60%= 160

Postado

cara, procura outros sites pra comprar, tem sites ai q dao 5~10$ de desconto na primeira compra e tem alguns com frete gratis acima de 40$. O frete da bb é muito caro, apesar de nos outros sites oferecer tb o frete pela mesma transportadora q é a DHL , o diferencial da bb é o atendimento, é muito bom e tb eles enviam sua compra no mesmo dia. E essa parada de taxacao, n tem nenhuma regra pra vc nao ser taxado, mas tem algumas dicas q ajuda a diminuir a possibilidade. Parece q vai ser sua primeira importacao, entao recomendo q pesquise um pouco mais

Postado (editado)

Grato

75 + 60% de 75 = 120 dinheiros, sem considerar o valor do frete.

Aqui no Paraná eles ainda colocam mais 17%, valor do ICMS importação... teoricamente, todos os estados aplicam essa outra alíquota.

Se você não pagar, o produto fica retido nos correios... depois de algum tempo ele retorna para a Receita e irá para casa de algum fiscal será leiloado.

Editado por Vitinho Sapo
Postado

- Qual a melhor data do ano pra importar suplementos, sem correr risco de ser taxado ou tentar diminuir ao máximo sertaxado.

Uns dizem que fim de ano é melhor (mais encomendas + menos funcionários = menos taxação).

Outros dizem que é pior (muita encomenda = caneta em geral)

- Quantos Kg, se possível em lb

Máximo = 4lbs = 1,8kg

- Valor dos produtos

US$ 50,00

- Como caucular uma possivel taxação.. digamos que os produtos + frete deu 150$ reais. Qual o valor a pagar nataxação ?

Produto + Frete = 60% de taxa, ou seja: total gasto (ex: 100 reais) + 60% (ex: 60 reais) = 160 reais

- Como funciona a taxação ? meu produto fica retido no correio? ou vai direto pra minha casa (e eu tenho que pagar quando receber em casa) ? como faço pra liberar (só pagar no correio) ?

Te dão aviso, vai lá, paga e pega.

- Qual a melhor empresa pra fazer os pedidos ?

Eu gosto da HD (Health Designs), que agora tá declarando 25% do valor da compra.

Dá uma olhada nos unboxings ae, talvez te dê mais confiança:

• Supermoderador
Postado

Aqui no Paraná eles ainda colocam mais 17%, valor do ICMS importação... teoricamente, todos os estados aplicam essa outra alíquota.

Sou de curitiba e nunca cobraram o ICMS, apenas 60% em cima. E isso que eu basicamente só compro do BB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...