SEP Brutus 0 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:37 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:37 Salve rapaziada... To querendo começar a treinar em casa (senao todos os dias, pelo menos 1 treino por semana treinar em casa. Ta meio embaçado ir todo dia pra academia) Pesquisando por ai, achei extremamente caros 'aparelhos' de academia... Encontrei um preço mais acessivel nesse produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439787463-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM E to pensando em comprar, mas como nunca treinei em casa e nem tenho grande noção do preço, queria saber se eh uma boa compra... quais os exercicios conseguirei fazer usando esse produto, etc
Deliciê 36 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:42 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:42 (editado) Tá bom sim ... achei muito em conta Dá pra fazer uma quantidade bem variada de exercícios com barra e halteres Vai atras de um banco estilo de supino e já era... Editado Dezembro 12, 2012 às 16:45 por Deliciê
WebeR 21 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:47 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:47 Com esses ai você faz: Agachamento, Levantamento Terra, Desenvolvimento Militar, Rosca direta, Tríceps testa, quem sabe até o supino, e muitos outros que não lembro bem. E está barato.
SEP Brutus 0 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:48 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 16:48 Foda eh perna né, não tem como mesmo... alem de avanço e talvez stiff (nao sei se a barra eh grande o suficiente ) nao sei outros exercicios que eh possivel fazer
WebeR 21 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:51 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:51 Agachamento é para perna, e é o único exercício que eu faço, pois meu treino é o StrongLift 5x5. Acho que é o melhor exercício para perna, mas meio complicado de você fazer em casa, pois necessita de um suporte.
SEP Brutus 0 Postado Dezembro 12, 2012 às 17:18 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 17:18 Nao conheço essa metodologia, vou pesquisar depois... pois nao imagino um exercicio só pra perna hahaha... Sou iniciante e nao manjo muitos exercicios, mas dos que eu ja fiz ate hoje, fiz uma lista dos que seriam possiveis fazer com esses produtos que falei... da uma olhada ai e ve se da pra fazer algo a mais.. principalmente no treino de costas e peito: Ombro: Elevacao lateral; frontal; desenvolvimento; deltoide posterior no banco Trapezio: Remada alta e encolhimento Costas: Levantamento terra (se eh que a barra nao eh mto pequena), remada unilateral com halteres. Peito: Supino reto (só arrumar algo pra apoiar a barra quando terminar as series) flexão, pullover Pernas: Agachamento (se eh que eu consigo fazer livre!) ; avanço com halteres Triceps: Testa; banco Biceps: Rosca direta; Martelo; concentrada Antebraço: Rosca inversa, flexao de punhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora