Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilidade. então, se eu mandar meus 58g de whey da on, (48g) de protein, não é verdade que 60%/50% vai pro lixo nhe? não lembro exatamente mas tinha algo de valor biologico, algo assim, que faz com que o corpo aproveite de verdade, o que não acontece com alimentos solidos, nhe? kk vlw

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tranquilidade. então, se eu mandar meus 58g de whey da on, (48g) de protein, não é verdade que 60%/50% vai pro lixo nhe? não lembro exatamente mas tinha algo de valor biologico, algo assim, que faz com que o corpo aproveite de verdade, o que não acontece com alimentos solidos, nhe? kk vlw

Não, não vai pro lixo.

Não tem nada a ver. Whey só é bom por praticidade.

Postado

pro lixo nao vai. na pior das hipoteses o "excesso" vai contribuir para suas macros diarias de qualquer forma.

pd cre cara, vlw!

Não, não vai pro lixo.

Não tem nada a ver. Whey só é bom por praticidade.

vlw man, de verdade!

Agradeço a todos por terem participado e ajudado!

Postado

esse papo do valor biológico é marketing

não fz tanta diferença nos musculos do que comer a mesma quantidade de proteinas de outra fonte... como por exemplo 250g de peito de frango

se vc comer 250g de peito de frango ao invés de 60g de whey, vc não vai crescer menos

Postado

Eu mando 15g de Whey + 400ml de leite + aveia ao acordar.

E 15g com dextrose, bcaa + leucina + creatina no pós.

Pq treino de manha 6h e acordo as 5h, então fica meio foda, pois se me empanturrar de proteína as 5h, vai me atrapalhar no treino, ainda mais se tiver tomando pré treino, pq tomo as 5:40 o que da um intervalo muito curto entre o pré liquido e o PW.

Tomo tbm albumina, 30g antes de dormir + frango + 30g de Queijo Cottage (excelente fonte de Caseína)

Então é isso ai cara, ao invés de mandar 60g de whey, manda picado + alimentos, e divida, ex: 30g Whey + 30g Albumina
Aproveitara os benefícios de proteínas diferentes.

Postado

esse papo do valor biológico é marketing

não fz tanta diferença nos musculos do que comer a mesma quantidade de proteinas de outra fonte... como por exemplo 250g de peito de frango

se vc comer 250g de peito de frango ao invés de 60g de whey, vc não vai crescer menos

Fernando sardinha fez um vídeo sobre isso, tá la no canal dele, acredito que não seja marketing não, mas claro que alimentação é alimentação cara, hehe

Eu mando 15g de Whey + 400ml de leite + aveia ao acordar.

E 15g com dextrose, bcaa + leucina + creatina no pós.

Pq treino de manha 6h e acordo as 5h, então fica meio foda, pois se me empanturrar de proteína as 5h, vai me atrapalhar no treino, ainda mais se tiver tomando pré treino, pq tomo as 5:40 o que da um intervalo muito curto entre o pré liquido e o PW.

Tomo tbm albumina, 30g antes de dormir + frango + 30g de Queijo Cottage (excelente fonte de Caseína)

Então é isso ai cara, ao invés de mandar 60g de whey, manda picado + alimentos, e divida, ex: 30g Whey + 30g Albumina

Aproveitara os benefícios de proteínas diferentes.

vou comecar a mandar em doses menores, minha dúvida era se eu estava perdendo 50/60 % nesses utimos msm, sempre gostei de usar o whey somente como pos e não pra aumentar as proteinas diarias, sempre mando alimentos, vlw!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Fernando sardinha fez um vídeo sobre isso, tá la no canal dele, acredito que não seja marketing não, mas claro que alimentação é alimentação cara, hehe

É muito mais marketing.

Tente pesquisar, não é porque o Sardinha é grande que ele é o Rei da Verdade, além de que com uma dietas daquelas que ele postou no vídeo...

Se quiser ler: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

Também veja o vídeo do mrletodie e do JasonProjetoGiga, que também falam sobre o whey.

Abraços!

Postado

É muito mais marketing.

Tente pesquisar, não é porque o Sardinha é grande que ele é o Rei da Verdade, além de que com uma dietas daquelas que ele postou no vídeo...

Se quiser ler: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

Também veja o vídeo do mrletodie e do JasonProjetoGiga, que também falam sobre o whey.

Abraços!

faço fé, já tinha visto esses vídeos, vlw!

Postado

É muito mais marketing.

Abraços!

Concordo com o Cido, com uma dieta da quelas que ele passou é obvio que o uso do Whey seja interessante, mas se vc atinge na dieta é grana pro ralo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...