icewolf 0 Postado Abril 29, 2009 às 22:45 Postado Abril 29, 2009 às 22:45 opaaa eae galeraaa comprei hj o combo da Muscletech, que vem o GAKIC, LEUKIC E O CREAKIC.junto com esse combo comprei tbm o NOX9 Hardcore. galera alguem sabe me dizer a função de cada um no corpo e no treino?? e se alguem jah tomou? vlw galera!!
novato 32 0 Postado Abril 29, 2009 às 23:18 Postado Abril 29, 2009 às 23:18 huauahauahsgjhuahua Comprou ,,pagou,,,e vem pesquisar depois.............. E agora man? VC JA COMPROU.....AGORA TEM DE TOMAR............ pesquise,pergunte,pesquise,depois compra e toma...... Cada uma? Bom respondendo, gosto de produtos da muscletech,tomei uns dois me ajudou bastante.....Esses nao conhecço... Ja tomei naNO Vapor ,cell tech gostei muito............
icewolf 0 Postado Abril 30, 2009 às 00:05 Autor Postado Abril 30, 2009 às 00:05 huauahauahsgjhuahua Comprou ,,pagou,,,e vem pesquisar depois.............. E agora man? VC JA COMPROU.....AGORA TEM DE TOMAR............ pesquise,pergunte,pesquise,depois compra e toma...... Cada uma? Bom respondendo, gosto de produtos da muscletech,tomei uns dois me ajudou bastante.....Esses nao conhecço... Ja tomei naNO Vapor ,cell tech gostei muito............ novato 32 na verdade naum comprei uhauhuhauhhua... ganhei do representante da VP2 e da Syntraxx...o que comprei mesmo foi o NOX9 hardcore... jah pesquisei mais tah tudo muito vago queria a opinião de quem jah tomou na pratica
Muleke 0 Postado Abril 30, 2009 às 00:17 Postado Abril 30, 2009 às 00:17 só sei q um é glutamina, oto é creatina, e o outro num sei... o cara que vende esse kit aki na minha city diz que se ganha 10 kgs no termino do 'ciclo'... mas naum creio q seja td isso
Dennis24 0 Postado Junho 5, 2009 às 06:43 Postado Junho 5, 2009 às 06:43 Nice Link I was use this this link http://allnutri.com/pid2740/gakic.aspx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora