Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1. quanto maior a distância na pegada, menos você recruta triceps e isola mais o exercício pra peito. uma pegada intermediária vai recrutar tanto peito, como triceps e ombro.

2. faz o agachamento sem neurose, o importante é fazer. muita gente fica de encheção de saco com joelho blablabla.. cara, se você estiver com a execução certa (desce como se estivesse sentando, o máximo que conseguir, com a coluna neutra) tá tudo bem.

3. é normal, quanto mais você sentir a posterior, melhor. isso significa que você não está usando os braços pra subir o peso, mas sim a perna, como é o correto.

quanto a esse vídeo aí.... esta merda é tudo menos levantamento terra, mas foi bom assistir pra dar umas risadas

Publicidade

Postado

oq q tem de errado no video? ele faz perfeito não? não sei se faço o levantamento direito... cara, isso que vc sempre posta sobre 5x5, esses treinos ai caseiros e compostos, ja li alguns que vc postou no forum, é obrigatoriamente que o desenvolvimento deles será melhor em relação aos outros? e o de carga tambem? porque mesmo meu treino tendo alguns isoladores + compostos, eu subo de carga em todos facilmente.

Postado

oq q tem de errado no video? ele faz perfeito não? não sei se faço o levantamento direito... cara, isso que vc sempre posta sobre 5x5, esses treinos ai caseiros e compostos, ja li alguns que vc postou no forum, é obrigatoriamente que o desenvolvimento deles será melhor em relação aos outros? e o de carga tambem? porque mesmo meu treino tendo alguns isoladores + compostos, eu subo de carga em todos facilmente.

porra... olha a coluna dele.. deu pena

no terra, vc tem que imaginar assim: quando uma coisa tá reta, e "dura" (hehe nao entendam mal), é dificil quebrar, quando ela nao esta reta, é muito mais facil

no deadlift voce usa sua lombar, se sua coluna nao estiver reta.. bye bye

Postado

coluna torna (1 way ticket to snap city), tirar a barra do rack (que porra é aquela), pegada bizarra, peso maior do que consegue pra executar o exercício, usa o braço pra subir a barra (o certo é usar o braço apenas como "ganchos") etc etc... zyzz não é parâmetro pra nada, se eu tomasse o mesmo tanto de drogas que aquele retardado mental toma, estaria do tamanho do hulk. ele não treina sério.

Postado

Não treinava né?

Fez tanta merda que morreu...

sério que aquela coisa bizarra morreu? nem estava sabendo, só vi uns 2 ou 3 vídeos da figura

Postado

sério que aquela coisa bizarra morreu? nem estava sabendo, só vi uns 2 ou 3 vídeos da figura

ahahaah , aí que tá o pulo do gato. Aquela merda morreu, os fãs usaram esse fato para torná-lo um Jesus Cristo ( MORREU POR NÓS ), e os haters usam o fato para mostrar o quão imbecil ele era ( só fazia merda e por isso morreu ). Daí vem essa discussão infinita de zyzzetes vs antizyzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...