Leoo5 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:51 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:51 Entao pessoal. Minha academia é de ferreiro, tem até lugar pra largar as agulhas. Liguei pra academia, pra reservar o supino como sempre, afinal, segunda-terça-quarta-quinta supino ta sempre lotado. E calor dos inferno, cheguei lá uma fila esperando eu falei - Mal ae galera, tava no Jiu Jitsu. Chamei meus ajudantes, 2 de cada lado pra ajudar no 100 kg (contando a barra). Entao ia fazer a segunda repetição, chega o instrutor (parece que saiu de um comercial do Animal Pack) e fala: Mrmao fmz? E a tolha? Falei pra ele: - Num uso. Ele: Ta vendo aviso ali? (PROIBIDO TREINAR SEM TOALHA) Falei: Eh que no verao sua mto neh? Ele: E? Falei: Nda nao, eh que no verao, como sua ne? Como sua, a bunda... Perfection S ou N? tc do hospital agora Enviado pelo meu Nokia N-Gage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kiki22 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:44 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:44 Engracado demais.....so que nao
Danilo Z Postado Dezembro 16, 2012 às 01:24 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:24 Isso me lembrou a época q comecei a treinar e queria perder bf...corria uns 7 Kms e ia aumentando, no quinto mês eu corria 14 Kms...imagina o estado q ficava a esteira q eu usava...ficava parecendo q tinha chovido dentro da academia, ela ficava completamente respingada de suor as meninas q iam usar depois ficavam doidas quando viam aquilo.
Mateuzz Postado Dezembro 16, 2012 às 01:33 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:33 Isso me lembrou a época q comecei a treinar e queria perder bf...corria uns 7 Kms e ia aumentando, no quinto mês eu corria 14 Kms...imagina o estado q ficava a esteira q eu usava...ficava parecendo q tinha chovido dentro da academia, ela ficava completamente respingada de suor as meninas q iam usar depois ficavam doidas quando viam aquilo. como é q vcs suam tanto? todo mundo sua menos eu #xatiadu
danilorf Postado Dezembro 16, 2012 às 03:12 Postado Dezembro 16, 2012 às 03:12 como é q vcs suam tanto? todo mundo sua menos eu #xatiadu Nesse calor como sua a bunda. Ainda bem que eu posso treinar sem camisa, mas mesmo assim é foda, tem dia que eu bebo 2 ~ 3 litros fácil de água durante o treino.
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 16, 2012 às 03:13 Postado Dezembro 16, 2012 às 03:13 (editado) eca eca (efedrina+cafeina+aspirina)????? kkkkkkkkkkkkkkkk realmente ECA faz a pessoa soar muito rsrsr Editado Dezembro 16, 2012 às 03:15 por Fellipe Resende
Visitante Flex W. Postado Dezembro 16, 2012 às 14:43 Postado Dezembro 16, 2012 às 14:43 (editado) Cara fala mal de jiu jitsu desse jeito, mas se alguém fala que é coisa de viado ficar vendo foto de homem de sunguinha deve se revirar todo de raivinha! blablabla jiu jitsu você queria alguma coisa levada a sério com esse tópico Pqp nem ví que era essa figura quem tinha criado o tópico, se não tinha passado longe. nothing to do here Editado Dezembro 16, 2012 às 14:49 por Flex W.
Mateuzz Postado Dezembro 16, 2012 às 21:29 Postado Dezembro 16, 2012 às 21:29 Nesse calor como sua a bunda. Ainda bem que eu posso treinar sem camisa, mas mesmo assim é foda, tem dia que eu bebo 2 ~ 3 litros fácil de água durante o treino. nao sei se é porque eu bebo pouca agua ou se é porque tem ar condicionado na academia, mas eu só suo em exercicios que eu me deito em bancos ou de costas.. mas nao chego a suar muuuuuito, ficar c a camisa molhada agacho tb sua pra caralho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora