Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
namoral... que merd* de treino

Namoral Sr. Fodones....

me de mais questionamentos e afirmativas e menos falsa superioridade...

Você sabe minhas medidas ? você sabe meu peso ? você sabe meu histórico ? você sabe quais exercícios respondem melhor ao meu corpo ? CREIO QUE NÃO.

Gostei do seu treino cara ...

Daria pra me envia-lo completo ?? com qtas séries e repetições ?? valeu tamojunto

Posso mandar sim cara, ai vc muda de acordo com os exercício que vc responde melhor, vou mandar por PM ele completo.

Publicidade

Postado
Namoral Sr. Fodones....

Você sabe minhas medidas ? você sabe meu peso ? você sabe meu histórico ? você sabe quais exercícios respondem melhor ao meu corpo ? CREIO QUE NÃO.

não preciso saber de nada disso, pra afirmar que esse treino é ruim

Postado
Namoral Sr. Fodones....

Posso mandar sim cara, ai vc muda de acordo com os exercício que vc responde melhor, vou mandar por PM ele completo.

Valeu ae mano ... Recebi o treino .. Eu curti , mais so irei mudar o meu no começo de fevereiro ,

as pessoas ae estao falando , FST-7 é uma merd* etc , mais é um treino q eu evolui bastante , e meu corpo respondeu bem ... Nao acredito nessa de treino bom ou ruim , cada corpo corresponde melhor a um tipo de exercício ... Eu estou fazendo o fst7 ha cerca de 2 meses e meio , e ja sinto grande diferença no meu corpo . e nao é só inchaço momentâneo igual um usuario ae falou ...

valeeu Tamojunto

Postado
não preciso saber de nada disso, pra afirmar que esse treino é ruim

Já ouviu falar de biomecânica ? Se não você está no caminho errado !!!

E Encerra-se essa merd* agora... se quiser continuar me manda PM... Ta poluindo o tópico do cara.

Valeu ae mano ... Recebi o treino .. Eu curti , mais so irei mudar o meu no começo de fevereiro ,

as pessoas ae estao falando , FST-7 é uma merd* etc , mais é um treino q eu evolui bastante , e meu corpo respondeu bem ... Nao acredito nessa de treino bom ou ruim , cada corpo corresponde melhor a um tipo de exercício ... Eu estou fazendo o fst7 ha cerca de 2 meses e meio , e ja sinto grande diferença no meu corpo . e nao é só inchaço momentâneo igual um usuario ae falou ...

valeeu Tamojunto

Se ta bom e dando resultado o FST-7 então suave, só tente outros treinos pra ver se dão resultados melhores e talz, ai você vai se adaptando e encaixando no que te da mais resultado, pois independente dos meios, o que queremos é resultado, certo ?

Postado
Já ouviu falar de biomecânica ? Se não você está no caminho errado !!!

E Encerra-se essa merd* agora... se quiser continuar me manda PM... Ta poluindo o tópico do cara.

Se ta bom e dando resultado o FST-7 então suave, só tente outros treinos pra ver se dão resultados melhores e talz, ai você vai se adaptando e encaixando no que te da mais resultado, pois independente dos meios, o que queremos é resultado, certo ?

Exacto meu mano ... Mais valeu ae . agradeço a todos que postaram aqui no tópico e me ajudaram bastante . Valeu

Postado

interessante, tinha uma boa diferença entre os braços e uma assimetria bem de leve nos deltoides larerais (nem dava pra perceber só eu mesmo que percebia por me analisar no espelho e talz), ai igualei bem com halteres. Tem alguma idéia dessa sua opinião ? sei lá, experiência individual ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...