Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Valeu ae mano ... Recebi o treino .. Eu curti , mais so irei mudar o meu no começo de fevereiro ,

as pessoas ae estao falando , FST-7 é uma merd* etc , mais é um treino q eu evolui bastante , e meu corpo respondeu bem ... Nao acredito nessa de treino bom ou ruim , cada corpo corresponde melhor a um tipo de exercício ... Eu estou fazendo o fst7 ha cerca de 2 meses e meio , e ja sinto grande diferença no meu corpo . e nao é só inchaço momentâneo igual um usuario ae falou ...

valeeu Tamojunto

É, deu pra ver como o FST-7 foi efetivo pra vc...

offseason1311128.jpg

Muita gente ja falou q essa porcaria nao serve pra nada, mas vc só "escuta" oque quer né... Vc pelo menos foi pesquisar o pq da gente ta aqui perdendo nosso tempo, pra falar pra tu que FST-7 é perda de tempo?

Editado por Night

Publicidade

Postado
Sinto muito velho.

Mas vc inchou e está achando que cresceu, simples assim.

E se não acha que é só inchaço, fica duas semanas sem treinar e volta aqui para dizer o que aconteceu.

Tiro as palavras da minha boca

Postado

halteres é muito bom para a hipertrofia..porém, a biomecanica das maquinas é inigualavel...isolar musculo 100% nao é com peso livre que se consegue isso....é com maquinas....enao com halteres

assimetria é igual a maquinas e nao a halteres

hipertrofia soa melhor com halteres e nao com maquinas...a galera ta fazedo confusao

Postado
halteres é muito bom para a hipertrofia..porém, a biomecanica das maquinas é inigualavel...isolar musculo 100% nao é com peso livre que se consegue isso....é com maquinas....enao com halteres assimetria é igual a maquinas e nao a halteres hipertrofia soa melhor com halteres e nao com maquinas...a galera ta fazedo confusao
Os halteres vão obrigar a mesma força aos dois lados, o que nao é o caso das maquinas.
Postado
Os halteres vão obrigar a mesma força aos dois lados, o que nao é o caso das maquinas.

mas a diferença da biomecanica de ambos os lados...aí prejudicara...

maquina nao é explosao..maquina é o movimento bonito, cadenciado e bem executado...

nego faz besteira pra caraca...soca carga na maquina e aí prejudica na execução do exercicio...aí obviamente um lado que tem mais força puxara mais do que o outro

Postado
mas a diferença da biomecanica de ambos os lados...aí prejudicara... maquina nao é explosao..maquina é o movimento bonito, cadenciado e bem executado... nego faz besteira pra caraca...soca carga na maquina e aí prejudica na execução do exercicio...aí obviamente um lado que tem mais força puxara mais do que o outro
Pode até ser, mas então tendo em vista que a maioria soca carga em maquinas como você falou, os halteres funcionam da melhor forma ainda, nao deixando-os uma maior força de um lado enfim..
Postado
Claro que é possível.

Nunca viu alguém fazer supino unilateral? O.o

A única diferença nos unilaterais para peito é que vc vai precisar dos dois halteres para manter o equilíbrio, mantém um parado e desce só o outro.

Sinto muito velho.

Mas vc inchou e está achando que cresceu, simples assim.

E se não acha que é só inchaço, fica duas semanas sem treinar e volta aqui para dizer o que aconteceu.

Ice man ...

sinto muito mas vc esta errado ... minha academia fechou dia 22 de dezembro e só volta dia 7 agora ... estou esse tempo todo sem treinar com pesos , apenas treinando futebol ... meu braço continua o mesmo .. nao é inchaço nada ... Tive ganhos reais de massa muscular com esse treino ... E nesse tempo parado nem a vascularização diminuiu ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...