Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal estou treinando a 7 meses sempre com abc modificando exercícios a cada 2/3 meses os resultados foram satisfatórios pego o dobro ou mais que o dobro de carga nos exercícios , então os resultados e a carga estabilizaram nesse tempo tomei whey protein malto e um hipercalorico durante 1 mes com uma dieta voltada para o consumo de proteinas,estou pensando em 1 treino abcde seguido com 1 combo basico de whey protein +bcaa+creatina+dextrose com uma alimentaçao voltada para hipertrofia sendo que no meu treino abc2x na semana fazia 4 exercicios para peito 4 para costas 3 para bíceps/tríceps 4 para pernas 2 para panturrilha 3 para abd 1 para trapezio 2/3 para ombro , sera que e a hora certa de mudar a rotina de treino?

Editado por matheusjv

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creio que o treino abcde não seja a melhor divisão de treino para alguem q não esteja ciclando. Alem de que eu acho pouco treinar 1x por semana cada musculo.

Fica a seu criteiro, não seria adequado ou significa q vc nao deva fazer.

Por que 1x por semana o musculo?

Você trabalha biceps mais forçado, enquanto num ABC vc faz 2 exercícios, abcde vc faz 5...

Fora também que trabalha biceps no dia de dorsal, onde você ao inves de fazer 4 exercícios você pode mandar 6 a 8

triceps a mesma coisa, trabalh também no dia de peito...

você trabalha ele "menos".. Mas a quantidade de exercicio do musculo por semana é a mesma coisa ou então mais, logo, maior intensidade, fádiga maior e melhor crescimento.

só me dei bem com ABCDEF

Depois que vi isso, curti mais ainda o ABCDEF

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...