Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh Max Da Universal - ´w Bom Ou Não É ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao, nao jogo dinheiro fora assim nao.

Se for pra jogar fora, prefiro gastar em vodka.

Veremos os resultados final, vai ficar de exemplo para todos que tiverem duvidas sobre GH Max, dando resultados ou não, e outra você querendo ou não eu volto pra dar noticias kkkkkkkkkk Abrax !

Postado

mano, vc comprou lixo a preço de suplemento.

se conforma...

mano voce ta muito preocupado com o MEU dinheiro ! kkkkkkkkkkkk

E como saberemos se você vai estar usando somente o GH MAX ? De qualquer maneira, estou esperando para ver os resultados . Rsrs

osakoskaoksao, boaa...Realmente não estou tomando somente o GH Max,

GH max universal + BCAA+Creatina+Hipercarlorico... maas o BCAA e os outros tomo a 4 meses, GH max começei tem apenas 3 dias, então se eu obtiver melhores resultados será por causa do GH max, e se não obter resultados então todos estarão certo, mas axo que todos tem duvidas ainda sobre ele, em 26 dias posto o resultado, tirei todas as medidas ontem, e irei fazer o comparativo do antes e do depois daqui a 26 dias !

Volta ae pra ver se deu Certo! kkk Abrax

Postado

cara... vc realmente perdeu grana... acho que esses GH são todos furada.. inclusive o da universal.. lembro que uma vez vi um GH BOLAND e quando fui ver a composição era feito de proteina de leite hidrolisada.... nada ha ver com o hormonio GH que vc deve ter tido a impressão...

se quer mexer com hormonios compra um PH.. ou se tiver bastante paciencia pesquisa estimulantes como ZMA..

GH humano mesmo é uma furtuna e é apenas injetavel...

essas besteiras ai so tem o nome pra vender mais... kkkkkkkk é como aquela DECA MASS.. (que usa o nome do anabolizante) e tbm é uma merda

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

ola eu estive vendo esse gh max da universal e no ebay.com acabei achando ele

http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=gh+max&_sacat=19259&_odkw=supplements+gh+max&_osacat=0&_from=R40

entorno de 22 dolares e mais o envio q deve girar uns 12 a 14 dolares ... ia para entorno de 80 reais o pote 180 caps....

uma vez tomei o zma da grownth ...e gostei dormi pacas ... laskdl;asjdskla dormir e muito importante

Editado por nitrixx
  • 1 mês depois...
Postado

Ae, tambem comprei o GH Max, quem fla mal dele é por que nunca tomou, eu to tomando a 2 semanas. Tomando (GHmax + Crea + Whey + Mass + Malto ).

Tome o Gh sempre em jejum de noo minimo 3hrs. 4 antes do treino logo dps (se vc tiver ) crea (5g) + Malto. E mais 2 tabs antes de dormir!

Da uma força legal, e da um aumento de massa sim, esses doido q fla que n funfa, é pq n têm uma boa alimentação, ou pq n fazem Ciclo, só o GH n vai fazer efeito msm cara.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...