Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh Max Da Universal - ´w Bom Ou Não É ?

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o Gh mas da universal, mas não pesquisei antes porque foi indicação de um amigo meu, mas agora que fui pesquisar, fiquei com mais duvida ainda, alguns fala que da resultados, outros falam que e como se voce não tivesse tomado nada, não da resultado nenhum, maas iae alguem me da uma luz ae, qualquer coisa eu vendo essa parada aqui kkkk

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Olhe no rótulo e veja a composção.

Se usar um multivitaminico como o Centrum (ou mesmo adequar a alimentação) dá para obter resultados melhores.

P.S.: Estes suplementos partem do principio que aumentando o consumo de alguns minerais a produção endogena de GH vai aumentar também. MITO. Mesmo que a sua dieta seja MUITO deficiente nestes minerais, adiciona-los em forma de suplementos não vai te dar nada em termos de hipertrofia.

Postado

Eu continuei pesquisando, olhei a composição, e ainda estou com duvida, então vou fazer da seguinte Forma, ja comprei né, vou tomar essa porra kkk, ai daqui um mês volto aqui e posto o resultado pra voces, demorou ? kkkk ai ja serve pra quem tiver duvida sobre isso no futuro , kkkkkk

Postado

Eu continuei pesquisando, olhei a composição, e ainda estou com duvida, então vou fazer da seguinte Forma, ja comprei né, vou tomar essa porra kkk, ai daqui um mês volto aqui e posto o resultado pra voces, demorou ? kkkk ai ja serve pra quem tiver duvida sobre isso no futuro , kkkkkk

ok estarei no aguardo e ancioso pelos resultados do GH max

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...