Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Com 6 Creatinas - 2 Creatinas 150G + 4 Creatinas Em Tabletes - Ethika - 19,90


brunomegan

Posts Recomendados

@hatters

vocês estão metendo o pau encima da creatina de uso veterinário, e eu não vejo o porque disso, nenhum motivo racional, apenas porque é de uso veterinário.

qual a diferença da humana?

eu ainda acho que é apenas o ganho encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@hatters

vocês estão metendo o pau encima da creatina de uso veterinário, e eu não vejo o porque disso, nenhum motivo racional, apenas porque é de uso veterinário.

qual a diferença da humana?

eu ainda acho que é apenas o ganho encima.

Ninguem ta zoando por isso não man...

ta zoando o cara que disse que a vetnil não era boa pq vinha com maltodextrina, por isso ele preferia creapure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta zoando por isso não man...

ta zoando o cara que disse que a vetnil não era boa pq vinha com maltodextrina, por isso ele preferia creapure.

não brother, tem outros posts

de outros caras ;)

tão falando que nunca vão usar, porque é vet

ou que é insanidade/idiotice usar porque é vet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não brother, tem outros posts

de outros caras ;)

tão falando que nunca vão usar, porque é vet

ou que é insanidade/idiotice usar porque é vet

nada contra aos poneis que usam haha. creatina é igual em todo lugar, o IceMan ensinou a usar essa creatina Vetnil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ethika não cara, estou falando da que o SG indicou, VETNIL.

Nó, viajei d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ow, sinceramente... Não sei se dá pra botar muita fé na Ethika não... Dependendo do produto, claro! Uma vez comprei o Nona-Pró em promoção desse site ae mesmo, saiu menos de 40 conto cada pote e valeu a pena!

Em compensação, comprei o multivitamínico deles, uma pechincha, 2 por R$24,90! Achei q tava fazendo bom negócio e comprei essa p#rra pra família inteira! Ow, sério, sempre q tô tomando multivitamínico eu num pego resfriado nem a pau, mas com esse ae foi questão de 1 semana tomando e bateu uma gripe violenta!

Enfim... não confio muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó, viajei d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ow, sinceramente... Não sei se dá pra botar muita fé na Ethika não... Dependendo do produto, claro! Uma vez comprei o Nona-Pró em promoção desse site ae mesmo, saiu menos de 40 conto cada pote e valeu a pena!

Em compensação, comprei o multivitamínico deles, uma pechincha, 2 por R$24,90! Achei q tava fazendo bom negócio e comprei essa p#rra pra família inteira! Ow, sério, sempre q tô tomando multivitamínico eu num pego resfriado nem a pau, mas com esse ae foi questão de 1 semana tomando e bateu uma gripe violenta!

Enfim... não confio muito...

cara, e seu eu te falar que quando eu fiquei tomando uma semana 45mg de VitC todo dia peguei gripe na mesma semana voce acredita? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...