Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Lá vai eu passando pela catraca da academia e a dona, que é formada em educação fisica e ja usou ea's, me fala olha so toma muito cuidado com essas coisas q vc toma, ta?! Não inventa de tomar esse Jack3d pq vc pode morrer.

Eu treinando na academia, derepende vem um mlk e fala: amigo me ajuda ali no supino, so ajuda na hr que travar, o cara tirou a barra, desceu e nao conseguiu subir, fiz a serie inteira ajudando e no final ele, vou colocar mais uns 10kg pq ta leve... Fdp quer malhar o ego e não aguenta peso.

kkkkkk

esses são os melhores

adoro da risada deles

Ano passado,lembro de um garoto que colocou 20-20 no supino,se ele descia a barra 3cm era muito

Mais sabe oque é melhor disso tudo ?

é quando tem os que fazem isso e dps da série ficam fazendo cara de mal

heuhauhuwa

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Tava na academia uma vez e vi um mlk falando: " Coisa boa para inchar mesmo é raiz de acerola!!! Ai vc bate ela com leite." PODE ISSO ARNALDO?

KKKKK

Postado

Fui num instrutor que tem mais ou menos minha altura, soh q eh mais pesado, dai pra puxar papo falei q ia tentar ganhar uns 10kg em 2 meses e talz

dai ele me fala:

-COM ESSE TREINO DE FRANGAO AI Q TU INVENTOU TU N VAI CONSEGUIR NUNCA, DEPOIS PASSA LA NA SALA PRA A GENTE MONTAR UMA FICHINHA

p.s. faco sl 5x5

Postado

Tava na academia uma vez e vi um mlk falando: " Coisa boa para inchar mesmo é raiz de acerola!!! Ai vc bate ela com leite." PODE ISSO ARNALDO?

KKKKK

Ja vi nego tomar hemogenin com suco de acerola, mas a raiz de acerola não conhecia seus efeitos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...