Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

A maior asneira que ouvi e continuo ouvindo é a famosa pergunta..."nossa se ta com um bração, tá tomando oque, se ta bombando é ".... :mad:

escuto essa porra todo santo dia...

Mandar fazer abdominal para perder a barriga :lmaosmiley:

uma mina vem e fala pra mim....

faço 800 abd por dia...

datalhe....ela tem uma barriga grande pra cascalho.

Postado

Outra de ontem... tava fazendo costas... dae um bando de frangolino de verão, sabe aqueles que treinam em 4 juntinhos... tipo um puxa o outro pra academia, só um quer treinar mas os outros, como jogam video game junto com ele, o acompanham até a academia... tava tomando água entre uma série e outra, dae um deles disse "quero ver ele levantar esse peso sem bomba, com bomba até eu conseguiria"...

Tem demais onde malho... malham em equipes, parece gincana, um ajudando o outro.

detalhe, so malham a parte de cima do corpo... pernas passam longe dos exercicios;

Postado

Lá vai eu passando pela catraca da academia e a dona, que é formada em educação fisica e ja usou ea's, me fala olha so toma muito cuidado com essas coisas q vc toma, ta?! Não inventa de tomar esse Jack3d pq vc pode morrer.

Eu treinando na academia, derepende vem um mlk e fala: amigo me ajuda ali no supino, so ajuda na hr que travar, o cara tirou a barra, desceu e nao conseguiu subir, fiz a serie inteira ajudando e no final ele, vou colocar mais uns 10kg pq ta leve... Fdp quer malhar o ego e não aguenta peso.

Postado

Eu malhando com 100 kg no supino 2 anilhas de 20+ 1 de 10kg de cada lado. Ai chega um frango e diz, posso revesar com vc?

eu disse que sim, o fdp pegou e tirou 60 kg, deixou só 40... fez uma e saiu sem colocar de volta, disse, valeu, so faltava uma da minha super serie.

Eu: frango monte o peso de volta, se não dobro essa barra na sua cabeça! huahuahau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...