Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu e um cabaço que me fez tirar o fone em um dos melhores dias de treino - "É então...meu treino é um pouco mais curto mesmo, hehe (risada de quem quer botar o fone e voltar a treinar) - "É mais isso é porque você quer crescer né...eu só quero definir então meu treino acabou ficando com uns 14 exercícios que a instrutora passou...e é PESADO viu, tenho que fazer uns 5 exercicios de perna na terça e mais uns 4 na quarta"

E também "Nossa, ficava aqui uns 20 minutos TODO DIA na máquina de crunch né, se sabe, pra dar aquela puxada no abdomen"

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Outra dessa com pesos tbm foi uma vez fazendo terra com 110kg e o cara lança: -"Que adianta fazer com esse peso se não aguenta fazer 10?...Melhor é colocar menos e fazer mais!"

Postado

Semana passada um conhecido meu chegou com o treino do "instrutor" na mao... Falo Daniel.. Ja fiz todos esses pro peito. eram uns 5 exercicios. Qual q eu posso fazer a mais pra dar aquela dividida no peito... Falei assim.. Mano faça esses 2 primeiros ai e ta bom.. mas Faça essa merda direito.. vc parece q ta com parkinson em baixo da barra.. soh da uma tremida e deu.... bata essa barra no peito.. Qndo vi ele falando com o professor ai cheguei perto escutei o bixo falando pra nao enconstar pq machuca... dei uma risada e sai

Postado

Na segunda mesmo aconteceu isso... fui fazer uma série de força no supino, se não me engano era a 3ª série de supino reto... enfiei peso até no rabo e não encontrava alguém decente pra ficar de olho (pq tava meio pesado, kkk)... eu vi um semi chassi de frango e expliquei certinho pra ele, "viu, vou fazer uma série de força, certo? Tem peso pra baralho aqui com tu pode ver e vou fazer quantos movimentos eu conseguir, preciso que você me ajude quando tiver travando ok? Mas tem que segurar mesmo pq vai começar a ficar ruim no 4º movimento e tá pesado!" O carinha cheio de banca disse "Deixa comigo"... peguei confiança... ahh.. negão... quase morri na porra do supino e quando eu levantei meio zonzo do banco ele disse em voz alta... DIMINUI O PESO AE, ASSIM NÃO TÁ PEGANDO NADA!... cara, que raiva que deu... kkkk...

Postado

Pullover é especifico pra abdômen, mas é avançado porque pega lombar e pode dar hernia de disco se você estender demais o movimento...

Palavras de um mero instrutor...

Postado

Outra de ontem... tava fazendo costas... dae um bando de frangolino de verão, sabe aqueles que treinam em 4 juntinhos... tipo um puxa o outro pra academia, só um quer treinar mas os outros, como jogam video game junto com ele, o acompanham até a academia... tava tomando água entre uma série e outra, dae um deles disse "quero ver ele levantar esse peso sem bomba, com bomba até eu conseguiria"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...