Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu e um cabaço que me fez tirar o fone em um dos melhores dias de treino - "É então...meu treino é um pouco mais curto mesmo, hehe (risada de quem quer botar o fone e voltar a treinar) - "É mais isso é porque você quer crescer né...eu só quero definir então meu treino acabou ficando com uns 14 exercícios que a instrutora passou...e é PESADO viu, tenho que fazer uns 5 exercicios de perna na terça e mais uns 4 na quarta"

E também "Nossa, ficava aqui uns 20 minutos TODO DIA na máquina de crunch né, se sabe, pra dar aquela puxada no abdomen"

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Outra dessa com pesos tbm foi uma vez fazendo terra com 110kg e o cara lança: -"Que adianta fazer com esse peso se não aguenta fazer 10?...Melhor é colocar menos e fazer mais!"

Postado

Semana passada um conhecido meu chegou com o treino do "instrutor" na mao... Falo Daniel.. Ja fiz todos esses pro peito. eram uns 5 exercicios. Qual q eu posso fazer a mais pra dar aquela dividida no peito... Falei assim.. Mano faça esses 2 primeiros ai e ta bom.. mas Faça essa merda direito.. vc parece q ta com parkinson em baixo da barra.. soh da uma tremida e deu.... bata essa barra no peito.. Qndo vi ele falando com o professor ai cheguei perto escutei o bixo falando pra nao enconstar pq machuca... dei uma risada e sai

Postado

Na segunda mesmo aconteceu isso... fui fazer uma série de força no supino, se não me engano era a 3ª série de supino reto... enfiei peso até no rabo e não encontrava alguém decente pra ficar de olho (pq tava meio pesado, kkk)... eu vi um semi chassi de frango e expliquei certinho pra ele, "viu, vou fazer uma série de força, certo? Tem peso pra baralho aqui com tu pode ver e vou fazer quantos movimentos eu conseguir, preciso que você me ajude quando tiver travando ok? Mas tem que segurar mesmo pq vai começar a ficar ruim no 4º movimento e tá pesado!" O carinha cheio de banca disse "Deixa comigo"... peguei confiança... ahh.. negão... quase morri na porra do supino e quando eu levantei meio zonzo do banco ele disse em voz alta... DIMINUI O PESO AE, ASSIM NÃO TÁ PEGANDO NADA!... cara, que raiva que deu... kkkk...

Postado

Outra de ontem... tava fazendo costas... dae um bando de frangolino de verão, sabe aqueles que treinam em 4 juntinhos... tipo um puxa o outro pra academia, só um quer treinar mas os outros, como jogam video game junto com ele, o acompanham até a academia... tava tomando água entre uma série e outra, dae um deles disse "quero ver ele levantar esse peso sem bomba, com bomba até eu conseguiria"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...