Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CLARO QUE É IMPOSSÍVEL, GÊNIO!

Excedente calórico = ganho de massa, gordura, enfim, peso.

Déficit calórico = perda de massa, gordura, enfim, peso.

Como você sugere que ele concilie os dois, me diz?

Você ja fez isso? teve algum acompanhamento? ganhou qtos kgs de massa magra enquanto emagrecia? :D

Rpz, é difícil discutir com pessoas mal educadas, mas se eu encontrar os exames de 3 anos atrás eu coloco exatamente quanto de massa que ganhei ao mesmo tempo em que baixei o %BF.

mas fisiculturistas conseguem isso por causa dos AE's, com GH, balanço nitrogenado positivo

cara, pesquise mais, antes de defecar assim pelos dedos

Bem, não demorou para outro dono da verdade partir para a falta de educação também.

Fisiculturistas usam AE´s pq estão no limite. Um menino de 16 anos com percentual de gordura alto e que acabou de começar a malhar consegue facilmente aumentar a massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo. Claro, se estiver com uma dieta e treino adequados.

Editado por marcelohss

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Faz 3 anos e continua achando isso? OMG!

Pessoas mal educadas? você chega falando besteira pro leigo que ele não precisa se preocupar, dando-lhe falsas verdades e quer o que?

E pra ajudar, você não respondeu minha pergunta. Afinal, vai pelo menos tentar responder ou desistiu?

Postado

Faz 3 anos e continua achando isso? OMG!

Pessoas mal educadas? você chega falando besteira pro leigo que ele não precisa se preocupar, dando-lhe falsas verdades e quer o que?

E pra ajudar, você não respondeu minha pergunta. Afinal, vai pelo menos tentar responder ou desistiu?

Desisti...

Postado

Rpz, é difícil discutir com pessoas mal educadas, mas se eu encontrar os exames de 3 anos atrás eu coloco exatamente quanto de massa que ganhei ao mesmo tempo em que baixei o %BF.

Bem, não demorou para outro dono da verdade partir para a falta de educação também.

Fisiculturistas usam AE´s pq estão no limite. Um menino de 16 anos com percentual de gordura alto e que acabou de começar a malhar consegue facilmente aumentar a massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo. Claro, se estiver com uma dieta e treino adequados.

Nesses 3 anos, você não procurou estudar nada, né? vai passar em nutricionista de convênio médico e fala que faz dieta top. OMFG

Postado

Nesses 3 anos, você não procurou estudar nada, né? vai passar em nutricionista de convênio médico e fala que faz dieta top. OMFG

Agora você é o sabe tudo sobre a minha vida também, é? Você sabe até em quais nutricionistas eu fui.. rpz vc é bom mesmo!

Postado

em nenhum momento eu usei de falta de educação com você.

agora você explicou o ponto, que anteriormente NÃO havia explicado

eu não tenho culpa se você digita e não sabe se expressar, dando a entender OUTRA coisa

Postado

em nenhum momento eu usei de falta de educação com você.

agora você explicou o ponto, que anteriormente NÃO havia explicado

eu não tenho culpa se você digita e não sabe se expressar, dando a entender OUTRA coisa

Ok Santgraal, só considerei falta de educação e desnecessário você simplesmente dizer que eu estava "defecando pelos dedos".

Não acredito que me expressei mal, o tópico foi criado por uma pessoa de 16 anos que acabou de começar a malhar e que pela foto percebe-se que tem % de gordura alto, por tanto, para mim era óbvio que estava me referindo ao caso dele.

Abraços,

Postado

Ok Santgraal, só considerei falta de educação e desnecessário você simplesmente dizer que eu estava "defecando pelos dedos".

Não acredito que me expressei mal, o tópico foi criado por uma pessoa de 16 anos que acabou de começar a malhar e que pela foto percebe-se que tem % de gordura alto, por tanto, para mim era óbvio que estava me referindo ao caso dele.

Abraços,

me desculpe se pareceu ofensivo o termo que usei.

sem ressentimentos

agora solucionamos o caso.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...