Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

E em relação ao termogenico ? continuo tomando ou interrompo de vez ?

Você tem 16 anos, eu não usaria.

Vai seguir em bulking ou cutting? Se seguir o cutting pode utilizar o termogênico.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Na boa, na minha sincera opinião, nem um nem outro. Esquece que isso existe.. essa é uma questão para se preocupar quando você estiver num estágio muito mais avançado.. faça uma alimentação saudável (se possível vá a um nutricionista), coloque no papel para ter certeza que não está comendo demais, consuma uma quantidade boa de proteínas (1,5g a 2g por kg) e treine! Você terá ganho de massa magra ao mesmo tempo em que vai queimar essa pança.

E como ele fará isso gênio? Com déficit ou excedente? isso ai num tem fundamento nenhum.

Postado

E como ele fará isso gênio? Com déficit ou excedente? isso ai num tem fundamento nenhum.

é muita ignorância... já que o Sr. demostra grande respeito, vou manter o nível da conversa... aprende a ler "gênio"!

E em relação ao termogenico ? continuo tomando ou interrompo de vez ?

Eu acho desnecessário, você conseguirá excelente resultados apenas com uma boa dieta.

Postado

Pessoal... É o seguinte : To ficando fino, meus amigos tão começando a tirar brincadeiras do tipo "tu ta passando fome,etc", mas como esse culote ta dificil de sair eu pensei em ganhar uma massa pra dps emagrecer. Até as pessoas na academia ja me aconselharam a parar de emagrecer pois eu posso perder resistência, ou sei la

Postado

é muita ignorância... já que o Sr. demostra grande respeito, vou manter o nível da conversa... aprende a ler "gênio"!

Eu acho desnecessário, você conseguirá excelente resultados apenas com uma boa dieta.

É gênio mesmo, nem respondeu a pergunta que te fiz. Melhor nem ter quotado.

Na boa, na minha sincera opinião, nem um nem outro. Esquece que isso existe.. essa é uma questão para se preocupar quando você estiver num estágio muito mais avançado.. faça uma alimentação saudável (se possível vá a um nutricionista), coloque no papel para ter certeza que não está comendo demais, consuma uma quantidade boa de proteínas (1,5g a 2g por kg) e treine! Você terá ganho de massa magra ao mesmo tempo em que vai queimar essa pança.

Me explica como isso ou num sabe?

Postado (editado)

É gênio mesmo, nem respondeu a pergunta que te fiz. Melhor nem ter quotado.

Me explica como isso ou num sabe?

Você realmente acha que um garoto de 16 anos que acabou de começar a malhar e com um percentual de gordura alto não consegue ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo?

E realmente devo ser gênio, pq eu já fiz isso... ou você que ta bitolado com conceitos que tomou como verdades absolutas.

Editado por marcelohss
Postado

só se você for mágico

ou usar AE's

Você realmente acha que um garoto de 16 anos que acabou de começar a malhar e com um percentual de gordura alto não consegue ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo?

E realmente devo ser gênio, pq eu já fiz isso... ou você que ta bitolado com conceitos que tomou como verdades absolutas.

não cara...

somos realistas

termodinâmica

Postado

só se você for mágico

ou usar AE's

não cara...

somos realistas

termodinâmica

Na boa, vocês consideram realmente impossível ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo?! O menino não é fisiculturista não ein..

Postado (editado)

CLARO QUE É IMPOSSÍVEL, GÊNIO!

Excedente calórico = ganho de massa, gordura, enfim, peso.

Déficit calórico = perda de massa, gordura, enfim, peso.

Como você sugere que ele concilie os dois, me diz?

Você ja fez isso? teve algum acompanhamento? ganhou qtos kgs de massa magra enquanto emagrecia? :D

Editado por renatoaugusto
Postado (editado)

Na boa, vocês consideram realmente impossível ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo?! O menino não é fisiculturista não ein..

mas fisiculturistas conseguem isso por causa dos AE's, com GH, balanço nitrogenado positivo

cara, pesquise mais, antes de defecar assim pelos dedos

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...