Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui mas eu sempre acompanhei algumas dicas por aqui. Venho pedir-lhes ajuda para decidir se eu faço bulking ou cutting. Estou na academia desde outubro, mas venho fazendo dieta desde agosto desse ano e conseguir emagrecer 12kg, mas ainda to cheio de gordura abominal e o maldito culote.

Eu tomava whey proteni+ dextrose no pós-treino e também um termogenico

Peso:62kg

altura:1,75cm

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537554_304124939706053_2058442542_n.jpg

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado123
Postado

O problema é que meus braços e coxas estão afinando e isso ta começando a ficar estranho ;/

Então faz um bulking :D

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui mas eu sempre acompanhei algumas dicas por aqui. Venho pedir-lhes ajuda para decidir se eu faço bulking ou cutting. Estou na academia desde outubro, mas venho fazendo dieta desde agosto desse ano e conseguir emagrecer 12kg, mas ainda to cheio de gordura abominal e o maldito culote.

Eu tomava whey proteni+ dextrose no pós-treino e também um termogenico

Peso:62kg

altura:1,75cm

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537554_304124939706053_2058442542_n.jpg

Na boa, na minha sincera opinião, nem um nem outro. Esquece que isso existe.. essa é uma questão para se preocupar quando você estiver num estágio muito mais avançado.. faça uma alimentação saudável (se possível vá a um nutricionista), coloque no papel para ter certeza que não está comendo demais, consuma uma quantidade boa de proteínas (1,5g a 2g por kg) e treine! Você terá ganho de massa magra ao mesmo tempo em que vai queimar essa pança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...