Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,82

Peso: 76kg

Bíceps Contraído: 40cm

Cintura (umbigo): 75cm

Perna: 57cm

Panturrilhas: 40cm

Bf: De 10% a 12%.

No momento estou em cutting até o fevereiro do ano que vem... controlando carbo, batata doce, frango e suplementação básica.

treino desde os 14 anos, tenho 19.

Após fevereiro pretendo fazer um clean bulk, aumentando ingestão de carbos e proteínas, incluindo uma suplementação mais avançada com Syntha 6, glutamina, aminoácidos, waxy maize, junto à minha atual suplementação.

A minha dúvida é se tomando 5mg/dia durante 4 semanas de enzicoba eu teria algum ganho, ou esse medicamento não faz efeito em pessoas saudáveis ? ( digo saudável pois não sou anoréxico, raquítico.)

O objetivo seria aumentar/estimular a síntese protéica, além de favorecer o uso de glicídios e lipídios...

valeu !

Postado

Pelo q vc postou tu já tem um Suape fera. Eu de vc nem gastaria com essas baboseiras todas se já consegue manter 40 de braço com a dieta. Pode acabar ficando roliço.

Ato ao enzicoba, não espere milagre. Se vc for natural com 40 de braço, dificilmente vai ganhar mais. Mas manda ver ...

Postado (editado)

Na verdade, de agosto a setembro do ano passado fiz um ciclo de evolve(PH).

As medidas no fim do ciclo eram: Peso: 86.5 kg

Bíceps contraído: 41,5
Panturrilhas : 41
Perna : 61.5
Cintura (umbigo): 82.

Consegui manter bem as medidas, cintura diminuiu bastante com o cutting, só de perna que acabei perdendo um pouco mais, mas não foi por falta de treino :/

Não pretendo utilizar Esteroides tão cedo novamente, então estou buscando novas alternativas... o enzicoba é uma delas.

edit: não tenho medo de ficar roliço, pois logo após esse ciclo eu estava beem roliço. Consegui resolver rápido o problema com dieta...

Editado por guilherme.rg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...