Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, sou novo no fórum e vim justamente para tirar minha duvida sobre o hipercalórico visto que comprei ele recentemente e estou com duvidas em relação ao horário certo e como tomar. Bom, eu comprei o hipercalórico da probiótica 3200 anti catabolic o cara da loja me falou para tomar no lanche da manha (10 hrs mais ou menos ) , apos o treino e antes de dormir,mas depois de fazer algumas pesquisas eu vi que não seria aconselhável tomar antes de dormir (e tenho duvidas em relação como tomar,porção etc..) então o que vocês acham ? (Vou a academia 3x na semana no horário de 14H~15H).Além de que eu estou sem aquele potinho para tomar suplementos e afins (O Sacana da loja tava sem la pra vender) então como tomo ? a porção que tomo ? (Ele me falou para tomar 3 colherzinhas que vem no hipercalórico) posso misturar com nescal ? (Aqueles que vem em caixinhas).aah e antes que me perguntem sim eu já estou fazendo uma dieta saudável.Obrigadão ai galera até mais xD

Editado por lucasvpm

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - Tome no café da manha, pre treino ou encaixado em alguma refeição.

2 - A porção vai depender da dieta.

3 - Pode usar nescau

Abraços!

Postado (editado)

Hmm então seria interessante tomar no café da manha (Cara é melhor tomar antes ou depois? kkk) pre treino que seria quanto tempo antes? visto que eu vou 14hrs pra academia e isso ficaria bem perto do horário do almoço (Almoço por volta das 12h as 12:40) e esse encaixado em alguma refeição seria então após o jantar ? Obrigadão ae.
EDIT: Já ia me esquecendo, é para tomar o hiper também nos finais de semanas e nos dias que eu não vou treinar ? visto que eu só treino 3x na semana

Editado por lucasvpm
Postado

1 - Pode tomar antes ou depois. Eu tomaria depois.

2 - Pre treino eu utilizaria 1h-1h30min antes do treino. No seu caso, ficaria por volta de 12h30min e 13h.

3 - Esse 'encaixado em alguma refeição' seria os lanches, por exemplo. Mas pode ser o jantar.

4 - Tome todos os dias.

Abraços!

Postado

Hmm entendo cara mas ficaria como tipo: tomaria no café, depois ou antes do treino ? e na janta certo ? e em relação a porção qual seria a indicada ? (No pote ta dizendo que seria 5 porções mas puts tomar 5 porções 3 x ao dia iria secar o pote em 7 dias ...)

Postado

Hmm entendo cara mas ficaria como tipo: tomaria no café, depois ou antes do treino ? e na janta certo ? e em relação a porção qual seria a indicada ? (No pote ta dizendo que seria 5 porções mas puts tomar 5 porções 3 x ao dia iria secar o pote em 7 dias ...)

Eu tomaria no café da manha, antes do treino. Nessas duas refeições são o bastante.

A porção varia. Mas eu tomaria uma porção em que o pote durasse 30 dias.

Postado (editado)

Estou pensando em tomar 2 scoops (51.6g) pela manha e 2 ou 3 scoops antes ou depois do treino ? (qual seria o mais interessante acho que se eu tomar 3 scoops pela tarde seja antes ou depois o suplemento acabaria em 1 semana, tomando 2 scoops pela manha e 2 pela tarde daria para tomar por uns 18 dias mais ou menos oq acham ?, mas isso tomando todos os dias e so malho 3x pela semana, seria interessante tomar apenas nos dias que eu vou para a academia ? ou tomar todos até nos finais de semana? ). Desculpe pelas duvidas mas é que estou bastante confuso rs rs Obrigadão ae ...

Editado por lucasvpm
Postado

Eu tomaria 2 scoops pela manha e 2 scoops depois do treino (se você tiver whey, coloque antes do treino).

Postado

Depende de quanto vc precisa... Pode ser que 1x ao dia resolva, ou 3. O horário eh o que for melhor pra vc, mas preferencialmente longe das principais refeiçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...