Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não queria ter lido isso , manda ums ciclos e foda-se ? que merda essa , como um fisiculturista consegue progredi em sua carreira com uma saúde de merda ?

proteçoes corretas cara

acompanhamento medico e tal pra que

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

o problema de pessoas com a idade do dono do tópico é a falta de maturidade até em como pensar nas coisas.

Se vc quer baladas, esquece seu shape, fisiculturismo não combina com alcool .... combina com bola ...

Sem ofensa ... vc deve pensar na sua vida pq se esse patrocinio for furada ... vc vai ficar na mão pro resto da vida.

Postado

Pooooo eu quero ver como tá o shape do lek,mas aqui no trampo o imageshack é bloqueado =/

Alguem seria prestativo e postaria as fotos em outro site pra eu poder ver ,to curioso pra caramba kk

Postado

Oushe.... Preciso de um patrocinio desses *-*.
Ae's serão bem vindos,pois pretendo competir rsrsrs.

Aceita uai,minha familia tbm é que nem a sua,mas cara.. Você quer ser oque eles querem que vc seja? Seja feliz,Busque por seu sonho. Dani-se ao redor ;).

Postado

=/ é cara... é foda... mas e dai? catei 39,5 de braço WOW ASASUAHSUHAS de braço frio forçado =D

É mesmo, e dai? foda-se ne o importante é ficar giga HUHueHAUEHUZYZZaUEUueaU

Postado

proteçoes corretas cara

acompanhamento medico e tal pra que

proteção, cara você acha mesmo que anabolizante é fazer um ciclo certinho e uma tpc certinha e já era qualquer colateral

se eu fosse medico poderia até passa um ciclo e tpc pra um adulto, mas pra um adolescente, é uma idiotice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...