Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se escolher seguir o rumo de fisiculturista, voce vai ter que abdicar de muita coisa mesmo cara, mesmo assim as chances de não dá certo é grande, já que fisiculturismo não é muito popular aqui no Brasil, o povo só gosta de futebol...

ps.: não adianta levar BCAA, o correto é ter sempre um sacolé de albumina pra pegar as mina sem medo de catabolizar... ;)

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

nossa filho

tenho 15 anos tb

se vem patrocinio pra mim pqp !! imagina a sorte.

faz 16 anos quando?

tá igual meu amigo, tem 39,5 de braço com 15 anos forçando.

eu tenho 35 com 15 anos tb

se vc nao tem certeza se deseja competir, se eu fosse vc ia pegando suplementos e ciclos de boa e qd tivesse maior decidia se competia ou não, eles não tem como te obrigar ainda mais pq vc vai tar giga rsrsrs

manda uns ciclo foda e foda-se cara!!

se vc for baixo e eles bancarem um GH pra vc melhor ainda

Editado por lucasdias21
Postado

ae lek ta baixinho ainda

ve se eles mandam um GH pra tu e ja era

minha familia tb é meio assim, mas tu conseguindo patrocinio vai ser meio que um jeito de se sustentar e provavelmente eles vao te apoiar + pq pode ser um futuro emprego ja

Postado

nossa filho

tenho 15 anos tb

se vem patrocinio pra mim pqp !! imagina a sorte.

faz 16 anos quando?

tá igual meu amigo, tem 39,5 de braço com 15 anos forçando.

eu tenho 35 com 15 anos tb

se vc nao tem certeza se deseja competir, se eu fosse vc ia pegando suplementos e ciclos de boa e qd tivesse maior decidia se competia ou não, eles não tem como te obrigar ainda mais pq vc vai tar giga rsrsrs

aí maninho ciclo com 16 anos? aí não em!

não é mandar uns ciclos e ficar gigante, é mandar uns ciclos e botar s saúde em risco,15 anos nem pensar em mandar um ciclo,

mas cada um faz o que quer e paga pela escolha, só to deixando pro maninho não ir nessa de mandar "uns ciclos foda" ;)

Postado

Não queria ter lido isso , manda ums ciclos e foda-se ? que merda essa , como um fisiculturista consegue progredi em sua carreira com uma saúde de merda ?

• Supermoderador
Postado

Quando comecei a ler as reclamações, pensei: "Isso não me é estranho..."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103759-desanimacao-total/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104872-desabafo/

Qual o foco do tópico? Os vídeos? Até agora não entendi em que os users poderiam ser úteis no maior empecilho, que seria convencer a tua família. Tu tem 15 anos, é sustentado por eles e se sente incompreendido; típico, não?

Seja um bom filho pra receber o retorno dos pais, afinal eles são a palavra final. Se não fossem, tu não estaria aqui choramingando. Cuidado com as promessas dos outros, nem tudo o que reluz é ouro. Provavelmente isso envolveria um contrato e tu é de menor, então um adulto que tu confia sentar com o proponente e analisar o caso por você é necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...