Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns pelo shape. Quando tiver lá pros 18/19 anos, se não perder o foco, vai estar show! Se eu fosse tu pegava esse patrocínio aí sem pensar! É bom que você mostra pros teus familiares que a sua "obsessão" não é tão obsessão assim e que pode trazer retornos financeiros.

Postado

Valeu. você mostra pros teus familiares que a sua "obsessão" não é tão obsessão assim e que pode trazer retornos financeiros. não entendi isso mano... retorno financeiro? mas meu pai acha que vou ter que competir logo novo, ai fala que é mta exposição, é futilidade...

• Supermoderador
Postado

Ps.: tava pensando em começar a fazer uns vídeos no youtube dando umas dicas sobre alimentação e treino, ai eu iria ver como faria aqui no fórum, estava pensando em fazer vídeos explicando alguns tópicos daqui e tudo, e para ajudar o público adolescente que quer fazer academia e que os pais não deixam pelos variados motivos, dicas sobre exercícios e o benefício deles, sobre alguns hábitos alimentares, dietas específicas etc...

Lembre-se de que não é por estar exposto em um site publico que o conteudo não é protegido por direito autoral.

Citar trechos retirados daqui sem a devida autorização pode te dar alguns problemas.

Fora isso, você tem certeza que tem conhecimento / bagagem suficiente para "dar dicas de treino e dieta"?

Foque em algo mais humilde, se quer colocar videos, mostre o que você faz (em treino, deita, whatever) e PEÇA dicas de quem assistir. Vai render muito mais visualizações e comentários produtivos. #FikDik.

Postado (editado)

Mto bom o shape, ainda mais se for natural, mas como o ice disse, se vc pretende competir vc terá que usar anabolizantes ...

até pq pelas fotos vc é bem definido, mas falta mto volume ainda.

Eu usaria uma camiseta, cueca, calça e meia todo santo dia por algo assim.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Valeu. você mostra pros teus familiares que a sua "obsessão" não é tão obsessão assim e que pode trazer retornos financeiros. não entendi isso mano... retorno financeiro? mas meu pai acha que vou ter que competir logo novo, ai fala que é mta exposição, é futilidade...

Sim, ué, retorno financeiro, ou seja, lucro, ganhar dinheiro, fazer money money. Como você mesmo disse:

(quando chegasse mais próximo, eu ia ganhar dinheiro também, mas se eu fizesse alguma propaganda, ja ia ganhando dinheiro...).

PS: Eu também aceitaria usar até cueca se necessário pra ter um patrocínio, uhhuUHAHUA... Pena que aqui no RJ é mais difícil de nego investir em amadores...

Editado por AllanValente
Postado

Ah cara, eu acho que a oportunidade que você tá tendo agora ninguém aqui praticamente vai ter, então, se é o que você deseja, aproveita, cara, provavelmente ela não vai aparecer de novo. Se for pra competir, vai precisar de esteróides mesmo, isso é fato, se você não for usar, já deixa avisado pro patrocinador que não quer. Se você quer usar e não quer que seus pais descubram, arruma um esquema pra que eles não descubram, mas se possível siga o que seus pais falam, até pq são eles que pagam suas contas e lavam suas cuecas.

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

Os vídeos eu perguntaria a todos aqui antes, e sim mano, passei +- 1 ano lendo artigo sobre nutrição aqui e em outros fóruns, só a parte de treino que sou meio merda de entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...