Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

No meu caso e falta de força no antebraço mesmo,eu nunca tinha treinado o antebraço isoladamente,e agora começarei a treina-lo ...,espero ter melhoras...

Editado por Strong_>
Postado (editado)

Eae cara blz?

Eu acredito que seu antebraço esteja fraco. Comigo acontecia o mesmo, tanto no Terra quanto na Barra Fixa quando chegava no final eu não aguenta e soltava a barra. Então, eu vi um tópico que falava sobre antebraço fraco e como ele podia estar fadigando muito rápido. Ai para melhorar eu comecei fazer Rosca Punho e um outro exercício para o antebraço que eu não sei o nome (É uma barra pequena como a do pulley tríceps, tem uma corda pendurada e na ponta você coloca uma anilha, então você tem ir girando a barra para enrolar a corda nela e depois desenrolar). Isso me ajudou bastante.

Editado por Allansoso
Postado

você vai treinar a força da sua pegada no levantamento, FAZENDO LEVANTAMENTO.. não há segredo. há quanto tempo você treina? qual a carga? se sua pegada fraquejas com menos do que 2x seu peso corporal pra repetições, pode ter certeza que você não está fazendo o exercício há tempo suficiente pra desenvolver força nas mãos.

Postado

Paguei caro num par de luvas achando q tb resolveriam meus problemas, mas oq aconteceu foi que as luvas só fizeram em atrapalhar.Elas diminuem a pegada, a força fica praticamente nas pontas dos dedos, por isso larguei as luvas de lado, mas como o Iceman disse, a mulher reclama dos calos, que não são poucos =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...