Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz algo semelhante. Tava com carboidrato só de verdura e do leite, praticamente. Se você pretende perder muita gordura, não comece com tão pouco carboidrato, não. No começo é tudo lindo, tudo mágico, mas depois vai ficando MUITO lento. E você procura de onde tirar e não acha. Se eu fosse você, começava com um pouquinho mais de carbo, com mais gordura e depois, a medida que fosse perdendo, ia reduzindo carboidrato.

Enfim. Boa sorte! Perdi 6 quilos nessa :)

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

ingerindo -

carb :61,4 g

prot - 279g de prot

gordura - 5g (vindas da castanha + oleo do atum ) + (não sei se oléo de cartamo conta, se sim : 4 capsulas : 4g )

kcal - aprox. 1404 kcal ingeridas...

gasto: nao sei ao certo, mas por volta de 1900

Duvido muito que seu gasto seja só isso. Fiz uns cálculos aqui e deu 2402kcal (pelo fato de você não ter postado a sua idade, calculei como se você tivesse 20 anos) O site que eu calculei foi: http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Tendo isso como base, sugiro aumentar as calorias da dieta.

to com 65 kg e 1,59... bf aprox 15%...

preciso aumenta a gordura entao? acho que da pra reduzir carb da aveia e adicionar + castanhas..

Sim, aumente as gorduras. O ideal seria deixar entre 0,8-1g/kg (no seu caso, deixar próximo a 65g).

Você também não precisa de tanta proteína. 2g/kg são mais do que suficiente (no seu caso, 130g de proteína). Mas se quiser pode aumentar pra 3g/kg ( no seu caso 195g). Mais que isso é um exagero.

faz 4 dias... estava com 68kg, perdi 3 nesses 4 dias (foi retenção de liquido + choque pelo baixo carb )... nao notei nenhuma perda de massa magra

Com certeza, a maioria foi retenção. É bem normal acontecer isso no início de uma dieta.

Abraços!

Visitante Fellipe Resende
Postado

cara vc tem que considerar a gordura do frango tambem

4g de gordura a cada 100g

Postado

Duvido muito que seu gasto seja só isso. Fiz uns cálculos aqui e deu 2402kcal (pelo fato de você não ter postado a sua idade, calculei como se você tivesse 20 anos) O site que eu calculei foi: http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Tendo isso como base, sugiro aumentar as calorias da dieta.

Sim, aumente as gorduras. O ideal seria deixar entre 0,8-1g/kg (no seu caso, deixar próximo a 65g).

Você também não precisa de tanta proteína. 2g/kg são mais do que suficiente (no seu caso, 130g de proteína). Mas se quiser pode aumentar pra 3g/kg ( no seu caso 195g). Mais que isso é um exagero.

Com certeza, a maioria foi retenção. É bem normal acontecer isso no início de uma dieta.

Abraços!

faço dele as minhas palavras, já tava com um texto pronto falando de gorduras, sobre aproveitamento de proteína :jealous:

como você controla a dieta, isso é, a ingestão dos macronutrientes?

Postado

Eu aumentaria carbo também, deixaria pelo menos com 100g/dia... se vc colocar esses carbos com frutas e legumes terá fontes de vitaminas naturais e não vai precisar de tomar o multivitaminico.

Abs

Postado

Qual o problema? pq o peso é baixo não quer dizer que ele esta com um shape legal,pode estar gordo e quer trincar? numeros não dizem nada!

com 68kg ele não tem shape algum pra ser legal ou não... sem querer ofender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...