Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, tava vendo que vc tem que consumir 3g de prot por kg e tal. Portanto, estou fazendo desta forma a 4 dias e estou obtendo resultados, gostaria de saber a suas opnioes.

acordo - Blend proteinas(60g) + aveia (2 colheres)
2 h e 30 dps - blend de proteinas (60g + 1 colher de aveia)

almoco - 150g de frango + alface + 70g de brocolis

2h e 30 dps - blend de proteinas (60g + 1 colher de aveia )

2h e 30 dps - castanha do para (apenas 3) + atum

2h e 30 dps - whey
janta - frango + alface

antes de dormir - blend de proteinas

estou usando muito suplemento, pois o carb dele é muito baixo e ele da uma quantidade otima de proteina, entao estou usando ele como alimento, não suplemento... dinheiro vamos dizer que não é o problema... o que vcs acham?

ps: tenho apenas 1,59 de altura, atividade fisica moderada ( academia todos os dias + um pouco de caminhada devido ao transporte, mas nada que ultrapasse 2km )

Editado por carnivorel

Publicidade

Postado

é cara da sim , tranquilo.. mas eu particularmente não curto , nada substitui uma refeição solida (de verdade) ahahahah

e vai faltar muitos micronutrientes aí, poe um multivitaminico junto se puder e da um jeito nas gorduras boas que devem estar muito em baixa...

Postado

Tem como postar uma tabela de quantas gramas de carbo/proteina/gordura você ingere diariamente? Fica bem mais fácil avaliar. Se possível, coloque também o seu gasto calórico diário e quantas calorias você ingere por dia. Abraços.

Postado (editado)

ingerindo -

carb :61,4 g

prot - 279g de prot

gordura - 5g (vindas da castanha + oleo do atum ) + (não sei se oléo de cartamo conta, se sim : 4 capsulas : 4g )

kcal - aprox. 1404 kcal ingeridas...

gasto: nao sei ao certo, mas por volta de 1900

Editado por carnivorel
Postado

ingerindo -

carb :61,4 g

prot - 279g de prot

gordura - 5g (vindas da castanha + oleo do atum ) + (não sei se oléo de cartamo conta, se sim : 4 capsulas : 4g )

kcal - aprox. 1404 kcal ingeridas...

gasto: nao sei ao certo, mas por volta de 1900

o que é isso cara, voce só consome 5g de gordura? se for 50g não vi seu peso lá encima?

o saldo calórico tá bom, bota o teu peso aí, caso já tenha botado, sinceramente eu não vi,

tendo seu peso seria mais facil dizer, mas acho que poderia abaixar a proteína e dá uma aumentada nas gorduras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...