Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou fazendo um treino novo:

Supino reto com halter

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo Reto

O problema é que, no supino inclinado, eu sinto o ombro, tenho dificuldade em realizar exercicios inclinados, vou no médico ver.

Pergunta: há algum exercicio que recrute a mesma região que o Supino inclinado(parte superior do peitoral), para que eu possa estar substituindo?

Publicidade

Postado

Bom.. de fato se a pegada for muito aberta vai acabar afetando o ombro.. a pegada que uso é aquela que quando a barra toca no peito meu antebraço fika reto na perpendicular.. uma pegada mais aberta faz meu ante-braço ficar uns 10 a 15° inclinado, força mais, dá pra sentir mais o peito, porém ferra o ombro, por isso o ideal (na minha opnião) é a pegada com ante-braço perpendicular, e fechar demais já exige do tríceps.

Postado (editado)

provavelmente voce faz muito aberto, não?

um bom supino reto com bara mais uma paralela ainda mais se fizer algum um isolador, já dá conta do peitoral como um todo

se por acaso sua pegada não estiver aberta demais, então pode ser algum problema fisioterapêutico ou precisa dá uma fortalecida no ombro mesmo, mas eu não sou ninguem para chutar isso

outra coisa, o pulso doí também?

Editado por surfistadeacademia
Postado

provavelmente voce faz muito aberto, não?

um bom supino reto com bara mais uma paralela ainda mais se fizer algum um isolador, já dá conta do peitoral como um todo

se por acaso sua pegada não estiver aberta demais, então pode ser algum problema fisioterapêutico ou precisa dá uma fortalecida no ombro mesmo, mas eu não sou ninguem para chutar isso

outra coisa, o pulso doí também?

o pulso não dói, é só o ombro, mas não creio que seja a pegada,qualquer coisa inclinada ou que tenha que levar para cima da cabeça ja é uma complicação, eu vou no médico ver isso, mas tenho que achar algum ex enquanto isso

Postado

o pulso não dói, é só o ombro, mas não creio que seja a pegada,qualquer coisa inclinada ou que tenha que levar para cima da cabeça ja é uma complicação, eu vou no médico ver isso, mas tenho que achar algum ex enquanto isso

como já disseram, se a pegada tá ok, vá ao medico mesmo.

não tem essa de um exercícios pra substituir o inclinado, faço o reto com barra, se não faz, comece a fazer paralelas, e será o suficiente para estimular o peitoral como um todo, na verdade só o supino reto com a intensidade certa já dá conta.

faz o desenvolvimento militar? se não faz ou não conhece, de uma pesquisada, e tente fazer, se fizer tranquilo, então o problemas não é no seu ombro

(ainda assim, vá no medico mesmo)

Postado

Vai no médico mesmo, só ele vai saber lhe explicar oque está acontecendo ...

E sobre o treino, faz o supino reto com barra, pullóver e paralelas, é um ótimo treino; Ou então se sentir o ombro tire o pullóver e mantenha só os outros dois mesmo.

Abraço e bons treinos.

Postado

Primeiro sugiros que voce procure um medico para ver se não é uma lesão.

Sera que a execução está correta? Voce pode não estar fazendo a execução correta.
Como vc ja faz o supino reto, tente fazer o inclinado com halteres tbm.
Gosto muito de fazer o supino reto e o inclinado, esse dois ja fazem um grande regaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...