Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ate agora coloquei 20kg adicionais e ficou de boa, meu tio entende de serralheria( ja criou equipamentos pra mim) e falou q como troquei as roldanas, agora é ter atenção com os cabos e ela vai durar pra sempre. A carga da estação é 50 kg, com as mudancas vai aguentar 100kg na boa. To falando isso pq ela ta muito barata, e como vc tem uma deve saber q estação ajuda d+ nos treinos de triceps, e fazendo voador como ultimo exercicio de peito vai estimular d+ o musculo.

A minha tem 70 kg de carga, mas parece até mais, eu adquiri devido a tecnologia de resistencia elastica ( molas isocinéticas) e ao design, carenagem, etc. tambem está muito barata, 1300 em algumas lojas, embora chegue a quase 2000 em outras...

Os 70 kg de carga dela pra supino e costas vão bem... mas quando quero treinar mais pesado uso um braço só, assim pego a carga toda com um unico braço, desse modo vc pode fazer na sua tambem. vai pegar até 50 kg, seria como se fossem 100 no total. E isola muito melhor.

Já tentou?

Realmente a kikos é uma opçlão com bom custo beneficio tambem, mas ainda prefiro a weslo, ou se a grana permitir, a queens q50, rs

de qualquer modo em relação a estação, ambos estamos satisfeitos, né? Agora preciso d um banco e barras, anilhas, etc.

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...