Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai cara, blz?
Se tem a grana pode comprar, vale a pena.
Eu tenho uma kikos hg002, é um pouco melhor q essa.
Vai fazer 2 anos q eu tenho, os unicos problemas sao o cabo de aço (arrebentou mas ainda tava na garantia, e depois troquei ele por um mais forte) e as roldanas q sao de plastico. troquei as roldanas pelas de aço pra colocar mais carga, funcionou bem.
A carga do supino é bem pequena, nem compensa. Mas o voador e as polias alta e baixa fazem o serviço q é proposto. Compraria outra hj sem problema. Tenta ver ela na minha foto.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

parece boa, mas dessas estações até 2000 reais, a unica que realmente compensa(ou talvez, deva dizer a que mais compensa) é a WESLO, da WEIDER.

COMPREI MES PASSADO. ME SURPREENDEU.

http://www.youtube.com/watch?v=acBHcHWMvbw

Essa estação nao tem polia baixa e nao tem como adcionar pesos. A polia baixa faz muita falta, o resto é igual a da kikos (menos o braço articulado)

Ela pode servir pra vc sem problemas, mas nao é a q mais compensa, sendo q uma kikos eu ja achei por 900 reais.

Postado

Essa estação nao tem polia baixa e nao tem como adcionar pesos. A polia baixa faz muita falta, o resto é igual a da kikos (menos o braço articulado)

Ela pode servir pra vc sem problemas, mas nao é a q mais compensa, sendo q uma kikos eu ja achei por 900 reais.

tem polia baixa sim.

Postado

Erro meu, a polia baixa fica fixa na frente? a q eu tenho fica de lado, da pra escolher pra qual lado ela vai ficar. A manutenção dessa weslo deve ser mais complicada tbm.

fica fixa na frente sim. Tambem pensei na manutenção... o protudo é importaado, muito robusto, fabricado pela icon fitness, a maior empresa de fitness do mundio. e tem uma assistencia tecnica excelente. atendem em casa.

Postado

fica fixa na frente sim. Tambem pensei na manutenção... o protudo é importaado, muito robusto, fabricado pela icon fitness, a maior empresa de fitness do mundio. e tem uma assistencia tecnica excelente. atendem em casa.

sem contar que tem quase o dobro da carga da kikos. eu não compraria de fabricantes nacionais, ainda deixam muitto a desejar.

Postado

E ai cara, blz?

Se tem a grana pode comprar, vale a pena.

Eu tenho uma kikos hg002, é um pouco melhor q essa.

Vai fazer 2 anos q eu tenho, os unicos problemas sao o cabo de aço (arrebentou mas ainda tava na garantia, e depois troquei ele por um mais forte) e as roldanas q sao de plastico. troquei as roldanas pelas de aço pra colocar mais carga, funcionou bem.

A carga do supino é bem pequena, nem compensa. Mas o voador e as polias alta e baixa fazem o serviço q é proposto. Compraria outra hj sem problema. Tenta ver ela na minha foto.

vc trocou as roldanas e cabos.... com isso deu pra colocar um total d quantos kg

Postado

Ate agora coloquei 20kg adicionais e ficou de boa, meu tio entende de serralheria( ja criou equipamentos pra mim) e falou q como troquei as roldanas, agora é ter atenção com os cabos e ela vai durar pra sempre. A carga da estação é 50 kg, com as mudancas vai aguentar 100kg na boa. To falando isso pq ela ta muito barata, e como vc tem uma deve saber q estação ajuda d+ nos treinos de triceps, e fazendo voador como ultimo exercicio de peito vai estimular d+ o musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...