Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
A oxandrolona tem a dosagem aparti do seu peso, acredito que se aumentar essa dose não vai mudar muita coisa, não entendi mt bem seu texto parceiro, mas mandei 50mg na primeira semana, depois 5 dias com 80mg e fiquei com 60mg até acabar. 20mg a cada 8 horas, estava usando a oxan mas nao querendo ganhar e sim manter minha massa magra durante o cutting, e aumentar minha definição, ao definir vou mandar o ph 550-xd . claro que antes vou afzer a tpc e exame de sangue, vc uso a oxan e ganhou 5kg? sem aumentar o bf? parabéns! fiquei fãn.

Jovem ganhar 5kg com oxan e subir bf junto e meio dificil se o trem vai ta queimando a fat sempre --', nossa so vi relato ruim desse 550 xd, eh o ph novo (novo do comeco do ano) da finaflex.

Concordo contigo. Eu ganhei uns 3kg cara e perdi bastante gordura isso em 8 semanas.

Eu náo entendi pq vc náo gostou?

O que vc esperava que nao aconteceu?

Abs

O tal do vo jogar o mais fraco pra ter menos colaterais, e tentar crescer igual quem toma eas de verdade. Pra vc ver os 2 caras que sairam mais magros dpois do ciclo de oxan, um eu ja sabia q ia fazer merda, saiu queimando a droga falando q eh ruim e nao presta, dai ja falo q ano q vem vai jogar hemogenin + dianabol(pra tu ver o nivel, e eu ainda tento ajudar umas disgramas dessa), o outro pelo menos foi de boa, falo q serviu pra aprender sobre a oxan que apesar dos ganhos serem o q ele esperava deu pra ver o tanto q ela eh boa com fat e massa magra, falou que ate usaria novamente mais com um ciclo mais robusto.

Editado por FreddieMercuryPrateado
Postado (editado)
Jovem ganhar 5kg com oxan e subir bf junto e meio dificil se o trem vai ta queimando a fat sempre --', nossa so vi relato ruim desse 550 xd, eh o ph novo (novo do comeco do ano) da finaflex.

O tal do vo jogar o mais fraco pra ter menos colaterais, e tentar crescer igual quem toma eas de verdade. Pra vc ver os 2 caras que sairam mais magros dpois do ciclo de oxan, um eu ja sabia q ia fazer merda, saiu queimando a droga falando q eh ruim e nao presta, dai ja falo q ano q vem vai jogar hemogenin + dianabol(pra tu ver o nivel, e eu ainda tento ajudar umas disgramas dessa), o outro pelo menos foi de boa, falo q serviu pra aprender sobre a oxan que apesar dos ganhos serem o q ele esperava deu pra ver o tanto q ela eh boa com fat e massa magra, falou que ate usaria novamente mais com um ciclo mais robusto.

Pow cara, entenda, não estou falando mal da droga, meu objetivo não era ganhar massa magra, e sim perde o mais possivel de gordura, agora o parceiro quer mandar apenas a oxandrolona, sendo assim, não acredito que vai dar mts resultados, o outro parceiro ae super sangue bom que mandou a oxan, mandou acompanhado, entendeu? não entendi pq vc disse que eu fui grosso, não foi minha intenção, desculpa a isso e novamente digo, não estou quemando a droga, eu citei que cada caso e um caso, kkk . Simm.. serio man que a galera não gostou desse 550-xd? nos foruns gringo tem mais pontuação do que o m-drol e a diferença de pessoas na votação foi so 4 a mais(pro m-drol) bem.. ja comprei junto com o pct, estou ansioso!

Concordo contigo. Eu ganhei uns 3kg cara e perdi bastante gordura isso em 8 semanas.

Eu náo entendi pq vc náo gostou?

O que vc esperava que nao aconteceu?

Abs

Cara gostei mt dos seus comentarios, vlw msm, como meu objetivo era so a quema de gorduras sem ganhos de massa magra, fiquei meio chatiado que perdi apenas 5kg, acredito que seria a msm coisa com um termogenico, sairia mas em conta pro corpo e pro dinheiro o termogenico, por isso fiquei chatiado, mas não estou saindo por ae "queimando" a droga, so não estou recomendando a ninguem ela pura, outro detalhe, minha dieta estava show de bola, passou pelo olho da minha tia que é nutricionista, mas eu que fiz.

Galera irei viajar amanha, caso eu pare de responder aqui... mas já escolhi o hotel com uma mini academia e a dieta firme!! hehe

Editado por Lukiinhasv
Postado

Então lukinhas pra esse teu objetivo acho que o termo seria melhor mesmo.

Pro teu objetivo de cutting assim 4 semanas é muito pouco. Até com droga mais forte os resultados não iam ser muito diferentes. Com trembo talvez hehehe, mas de resto acho que não.

Bodybuilding é assim mesmo cara e droga nenhuma faz milagre. Em vez de comprar esses whey da ON vc devia ter comprado mais caps de oxan e usado mais tempo isso sim ehehehe

Abs nego veio

Postado
Então lukinhas pra esse teu objetivo acho que o termo seria melhor mesmo.

Pro teu objetivo de cutting assim 4 semanas é muito pouco. Até com droga mais forte os resultados não iam ser muito diferentes. Com trembo talvez hehehe, mas de resto acho que não.

Bodybuilding é assim mesmo cara e droga nenhuma faz milagre. Em vez de comprar esses whey da ON vc devia ter comprado mais caps de oxan e usado mais tempo isso sim ehehehe

Abs nego veio

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, eu to lgd, so achei que os resultados iriam ser melhores que um termogenico, kkkk vlw msm parceiro! abraços

Postado

Eu considero de 3~6 kg com Oxan um bom resultado , sem falar no fato de ainda queimar a graxa xD
claro que nao é um dianabol da vida , mais pra quem visa qualidade considero uma boa opção , penso eu '-'.

Postado

4kg com Oxan é um ótimo resultado.

Pra cutt o negócio é termo, tem AE´s que ajudam a lipólise, mas é meio que um colateral deles e não o objetivo principal.

Oxan+termo ai sim eu acho bem interessante, se a pessoa quer algo leve e funcional. Oxan não te deixa perder mm por causa do deficit calórico e o termo vai limpando a banha.

Postado
4kg com Oxan é um ótimo resultado.

Pra cutt o negócio é termo, tem AE´s que ajudam a lipólise, mas é meio que um colateral deles e não o objetivo principal.

Oxan+termo ai sim eu acho bem interessante, se a pessoa que algo leve e funcional. Oxan não te deixa perder mm por causa do deficit calórico e o termo vai limpando a banha.

Termo + oxan, vc deu uma ideia bacana, ae sim mandar uma oxan era jogo, por diversos motivos entre ele o mais irado que era abaixar o bf e conseguir manter mais massa magra que o normal, depois que experimentei oxan pura entrei pro grupo que acha que mandar somente a oxan não é uma boa, vlw cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...