Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tremb + prop ? Como assim , especifica . rs FUARK

Eu sempre tive treino abc2x e até hoje tive bons resultados, ai depende muito do volume de exercicio e principalmente descanso e uma boa divisão do treino .

1_anabolizantes

ter resultados não quer dizer que é bom, mas não existe treino certo, mas errado é o que não falta rsrsrsrs

quem terá melhor resultados, um cara que mete um 5x5, ganha experiencia com compostos e progride nas cargas e depois começa um treino pra hipertrofia

ou um cara que faz treino para hipertrofia, e continua assim... acho que o primeiro, o imediatilismo não leva a resultados de verdade.

independente do objetivo o 5x5 é uma boa, não dizendo que é um super treino, ou que é sempre o melhor, mas é um protocolo simples e funcional

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo nada contra ao sl5 , mais acho que isso virou modinha, pelo que eu li é um treino que da enfâse a carga , e nesse momento proucuro mais hipertrofia do que carga , assim faço séries de 3/8 com carga máxima em todos os aparelhos , talvez eu comece o sl5 para vêr se é o que todos dizem mesmo , mas mudei meu treino recentemente , vou analisar o resultado do mesmo e assim chegar a uma conclusão .

Concordo contigo mano, não acho que vc ou qualquer siga oq a galera fala aqui, vejo que o forum é um suporte para que não tem conhecimento. Eu vi muitos falando para fazer o 5x5, mas eu sempre pensei puts que treino é esse? deve ser uma m*, so que dps de ler muitos estudos sobre ele e acompanhar diarios aqui no forum, acho que é um treino legal cara e que gera hipertrofia tbm. Como vc disse, "vou analisar..." tem que ser assim, não é só aceitar, se vc acha q não vai dar certo, procure alguma solução.

Mas voltando ao assunto do topico, depende da sua divisão. "Eu" ja fiz um treino em que tinha o dia em que treinava triceps e biceps, e eu senti o que o manel disse, um esforço maior do triceps. Acho que minha divisão era A=Peito B=Costas C=Ombros D=Pernas E=Biceps e Triceps(não ciclava nem nada, acho que foi com 1 ano de treino q eu fiz isso, tive pequenos ganhos), com o tempo eu vi que isso que eu fiz era uma merda, pelo menos para mim.

Voltando novamente, depende da divisão

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...