Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nunca fui a favor de treinos ABC

eu acho foda, principalmente quem treina peito separado de ombro, e acho uma divisão ruim pra encachar o terra também.

tem quem não goste de treinar tríceps com peito, mas o melhor treino pra tríceps é supino, militar, paralelas...

fica a dica pro autor do tópico, pode experimentar o 5x5, um AB2x...

e se for continuar no ABC, então faz peito/tríceps/ombro junto

Editado por surfistadeacademia
Postado

5 x 5

flw

e se quiser ficar que nem o kra do teu avatar

tremb + prop flw

tremb + prop ? Como assim , especifica . rs FUARK

Nunca fui a favor de treinos ABC

Eu sempre tive treino abc2x e até hoje tive bons resultados, ai depende muito do volume de exercicio e principalmente descanso e uma boa divisão do treino .

Postado

Ele quis dizer:

( Trembolona + Propionato )

-

Mas na boa cara, num cai nessa naum, faz o SL 5x5 e pronto ...

amigo nada contra ao sl5 , mais acho que isso virou modinha, pelo que eu li é um treino que da enfâse a carga , e nesse momento proucuro mais hipertrofia do que carga , assim faço séries de 3/8 com carga máxima em todos os aparelhos , talvez eu comece o sl5 para vêr se é o que todos dizem mesmo , mas mudei meu treino recentemente , vou analisar o resultado do mesmo e assim chegar a uma conclusão .

Postado (editado)

amigo nada contra ao sl5 , mais acho que isso virou modinha, pelo que eu li é um treino que da enfâse a carga , e nesse momento proucuro mais hipertrofia do que carga , assim faço séries de 3/8 com carga máxima em todos os aparelhos , talvez eu comece o sl5 para vêr se é o que todos dizem mesmo , mas mudei meu treino recentemente , vou analisar o resultado do mesmo e assim chegar a uma conclusão .

cara, o SL não é nenhum treino mágico ou perfeito, nada disso, aliás o proprio iceman que é um dos que mais difundiu esse treino aqui no forum, avisa que ele é um treino mais voltado pra quem não tem muita experiencia com exercícios compostos e low reps, ele serve como "ponte" para treinos mais estruturados...

na minha opinião, o que acontece muito é que muita gente esquece o principio da sobrecarga progressiva, e acha que ficar sentindo dor fazendo uma elevação lateral vai resolver isso... acredito que um treino completo deve conter exercícios livres feitos com poucas reps visando construir força e musculos de verdade, somado com exercícios isoladores e até máquinas para corrigir alguma parte que ficou para traz, feitos com reps mais altas... não existe motivo pra ficar só numa faixa de reps, voce não vai estar aproveitando todo o seu potencial de crescimento...

Editado por manel007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...