GabrielMendes 1 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:11 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:11 Bom pessoal queria as opiniões de vocês para o treino que montei e a divisão de treino Seg - Peito/Tríceps/Ombro Ter - Bíceps/Costas/Trapézio Qua - Perna Qui - Peito/Tríceps/Ombro Sex - Perna Peito/Tríceps/Ombro Supino reto Supino inclinado Crossover Paralelas Supino fechado ( ou Tríceps testa ) Desenvolvimento Elevação Lateral Costas/Bíceps/Trapézio Barra Fixa Lev. Terra Remada curvada Bíceps direta Chin Up ( ou Rosca Martelo ) Encolhimento Perna Agachamento livre Leg Press Mesa Extensora Stiff ( ou Mesa flexora ) Panturrilha em pé Panturrilha sentado
Vinaaxp 9 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:23 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:23 hahaha seu treino esta igual ao meu, só que sem o cross overe sem a mesa extensora kkkkkkk e as séries e repetiçoes como vai ser ? os exercicios sao otimos
GabrielMendes 1 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:29 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 19:29 então manim essa parada de series e repetições não sei muito mas estava pensando em 3x8 ou 3x10 '-'
Vinaaxp 9 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:41 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:41 Mano se voce quiser faz igual meu treino, ée quase igual ao seu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104255-treino-estilo-hipertrofia-;p/ Da um bizu lá e ve o que acha, pode seguir as repetiçoes e séries tb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora