Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manos, na minha dieta tem aveia que eu como de boa com ÁGUA, eu como frango sem tempero sem sal sem gosto de BOA TAMBÉM , como clara de ovo sem sal também tudo bem esses eu aguento de buenas. mas tem a tal da batata doce, q eu como todo dia cozida com sal e azeite mas PUTA QUE PARIU MANO NAO GUENTO MAIS COMER ESSA PORRA DESSE JEITO vcs nao conhecem nenhuma forma epica que deixa ela com 1 gosto melhor sem comprometer os macronutrientes? =)

me ajudem,chefs

Publicidade

Postado

Quando to enjoado da batata doce eu faço purê de batata doce. Joga as batatas no liquidificador, poe um pouco de leite e bate, se quiser pode botar um pouco de queijo ralado.

Outro jeito que faço é ao invés de botar leite, ponho umas 6 claras de ovo, bato junto com a batata doce no liquidificador, e dps ponho na frigideira antiaderente, faço tipo uma "panqueca" de batata doce e ovos, fica muito bom e da pra mudar um pouco sem prejudicar a dieta.

Postado

Quando to enjoado da batata doce eu faço purê de batata doce. Joga as batatas no liquidificador, poe um pouco de leite e bate, se quiser pode botar um pouco de queijo ralado.

Outro jeito que faço é ao invés de botar leite, ponho umas 6 claras de ovo, bato junto com a batata doce no liquidificador, e dps ponho na frigideira antiaderente, faço tipo uma "panqueca" de batata doce e ovos, fica muito bom e da pra mudar um pouco sem prejudicar a dieta.

Massa. Tu tira a casca da batata?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...