Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode ser meio idiota,mas sou leigo no assunto.. minha duvida é

treino na parte da manha, sendo que todos os dias a tarde eu costumo fazer abdominais e flexão

sei que flexão é um exercio para peito também, então as flexões a tarde estariam me prejudicando nos dias que treino peito na parte da manha ?

ja que tem esse papo de descanso dos musculos..

Postado

talvez, depende da intensidade desses dois treinos, eu mesmo treino peito 3x na semana na academia, e de vez em quando ainda faço umas flexões em casa, mas não todo dia... então isso vai de voce, se está se alimentando direito, descansando bem, e evoluindo nas medidas, pode fazer, caso contrário, pare e reveja seus treinos

Postado

"então isso vai de voce, se está se alimentando direito, descansando bem"

como é que descansa se ele disse que todos os dias a tarde faz flexões.

Postado

"então isso vai de voce, se está se alimentando direito, descansando bem"

como é que descansa se ele disse que todos os dias a tarde faz flexões.

sobre o descanso, eu me referia especificamente ao sono e tal, além de não fazer outra atividade fisica além dessas duas que ele citou...

e o que tem a ver o descanso e treinar todo dia? o tempo que a pessoa precisa de descanso depende muito de como foi o treino dela, se ele tivesse dito que fazia supino, crucifixo, crossover todo dia até a falha + rest- pause, drop set, bi-set, e etc.. aí sim certamente ele não estaria dando o descanso necessário...

Postado

não, o que quero dizer é que é possivel sim, fazer essa duas atividades e crescer, dependendo de qual nivel de desenvolvimento dele, além de como está estruturado esses dois treinos...

então, suponha-se que é melhor não supor nada :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...