Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se está sobrepeso se refere à carga dos exercícios, seu raciocínio está completamente errado, pois está esquecendo do princípio do desuso.

Se vc faz uma dieta hipocalórica e não pega peso nos exercícios, a primeira coisa que seu corpo faz é mandar massa muscular embora.

Se vc não levanta peso, seu corpo não tem motivo para preservar massa muscular.

O fato é que a maioria se foca na balança, a pessoa vê o peso diminuir na balança e acha que está fazendo a coisa certa, quando, na verdade, a maior parte do peso que está diminuindo é de massa muscular que está indo embora.

Emagrecimento não tem a ver com diminuição de peso, mas sim com redução de gordura.

Não preciso falar mais nada .

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Eu sei disso, por isso estou vendo os resultados...estou ganhando massa, porém também estou perdendo gordura.

Aproveite enquanto você é iniciante. Não sei se você vai conseguir continuar fazendo isso por mais de 1 mês. Depois vai precisar estudar um pouco mais e se esforçar mais para conseguir resultados menos significativos.

Postado
Estou a 4 meses malhando...mas sei que se eu quiser uma evolução extra (digamos assim), terei que pegar mais pesado.

e tá esperando o que amigo?

:laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...