Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

como assim jovem.

1ºdieta

2ºdieta

3ºdieta

cara,não pegar pesado no seu treino anaeróbico é o 4º erro,15 minutos de aeróbico antes do anaeróbico é bom pra aumentar o catabolismo, quer fazer aeróbico em período de cutting? faz AEJ no período da manha com uma diferença de 12h pro treino anaeróbico.

Editado por henriquess
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

ta,pra ficar grandão não é da noite pro dia.

2º acho que você veio no lugar errado pra chamar essas pessoas de doentes mentais.

3º fazer exercícios na postura correta com sobrepeso e alta intensidade é a melhor forma de alcançar QUALQUER objetivo.

Postado

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

mas com esse pensamento, você não vai atingir nenhum objetivo

Postado

é pelo visto é mais um com uma dieta 'top".

Jah viu ne, sempre essa galera vem com a dieta TOP AIUHADIUHAAIHAIUh me racho o bico de rir com essa dieta, dai tu pergunta o segredo da dieta TOP, o cara vem com suco de laranja, bolachas crackers, toddy+leite integral pra aumentar as calorias. Polenta da mae no almoço e na janta. frutas a vontade,...

Postado

Eu sei que não é da noite pro dia, não foi atoa que eu escrevi isso no meu primeiro post! ;)

Por exemplo:

doente mental de academia = malhar errado, se focar só da cintura p/ cima

e quando ao:

3º fazer exercícios na postura correta com sobrepeso e alta intensidade é a melhor forma de alcançar QUALQUER objetivo.

Eu discordo de você...dependendo do objetivo, não se deve ter o sobrepeso...se o objetivo é mais definição e menos tamanho, o sobrepeso não é a saída.

98% dos homens que vejo na academia não malham perna...na realidade, p/ mim eles não estão malhando...pois malhar é o conjunto completo.

Postado

Jah viu ne, sempre essa galera vem com a dieta TOP AIUHADIUHAAIHAIUh me racho o bico de rir com essa dieta, dai tu pergunta o segredo da dieta TOP, o cara vem com suco de laranja, bolachas crackers, toddy+leite integral pra aumentar as calorias. Polenta da mae no almoço e na janta. frutas a vontade,...

esqueceu a linhaça e a granola light

Postado

e quando ao:

Eu discordo de você...dependendo do objetivo, não se deve ter o sobrepeso...se o objetivo é mais definição e menos tamanho, o sobrepeso não é a saída.

existe 2 tipos de treino: força e resistência,os demais é tudo papo de frango.

so vais ter definição muscular quando tiver uma quantidade relativamente alta de massa magra na região e uma baixa quantidade de gordura.

oque adianta ter 8% de BF com 60 quilos =S, prefiro ter 12% de bf com 75 quilos.corpo com BF baixo e pouca MM fica uma merda³²¹

Postado

Cara como me irrita nego preconceituoso em um fórum que chama HIPERTROFIA...

para mim doença mental é acreditar em tudo que dizem sem vc ao menos se perguntar se aquilo está certo.

15 min de aeróbico? pra secar? dieta top?

Sobrepeso? se não quer pegar peso não treine ... jogue bocha ....

Quer secar? deita séria ... e meia hora de aeróbico em condições normais ... ou longe do seu treino ou depois de treinar ...

15 min antes de treinar só vai te ajudar a aquecer ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...